Primeiro: Os capítulos titulado " Dos fundos mais escuros da história" relatam sobre o nascimento e vida do Dorion Dark, não importa onde Uri e Clara estejam, pois eles vão relatar e a segunda chance que o espectro queria, são tipo capítulos com duas histórias, mas uma é relatada o que ele já viveu, e um que ele ainda pode viver, dependo do que vai acontecer e claro, por que não é pra qualquer um consertar um ser maquiavélico.
Segundo: Viagem no tempo, é algo extremamente difícil de fazer, quase impossível, por que o ser em si tem juntar muita magia, mais muita mesmo, e o único bruxo que conseguiu tal façanha, é muito raro o poder dele, dá para entender mais pra frente.
Terceiro : Os espectros são fantasmas, mas com algumas regalias por que são bruxos. Assim que eles morrem, como não tem corpo pra magia passar, ela tende a se juntar e formar uma bola, como descrito no prólogo, de forma alguma é a verdadeira face do espectro, por que para isso tem que invocar ele.
Há, mas como isso acontece ? Isso se dá por alguma pendência que o espectro deixou na terra, tipo ambição de poder, ganância, a procura de um corpo perfeito, e por aí vai. Também tem aqueles que ficam por causa de um último pedido, seja na hora da sua morte, ou ainda em vida, como querer que uma pessoa melhore de algo, ser encontrado seu corpo e etc ...
Por essas formas dá pra dividir eles em duas espécies, os quase indefesos, que geram um último pedido na hora da morte, e os totalmente perigosos, mas perigosos como ? Dependendo da ambição do espectro, você pode fazer pedidos, e como são bruxos mortos, a magia deles está acima da carne, ou seja, qualquer feitiço que não puderam fazer antes, eles podem agora, e fazem, a um certo custo e claro, seja em ouro, ou até mesmo roubar o corpo de alguém, ou níveis de magia, por isso são perigosos, são traiçoeiros.
Quanto ao segundo grupo, são mais inofensivos, pois assim que e realizado o último desejo deles, eles se dissolvem no ar, mas ainda com um certo perigo, pois vai que o último desejo dele e a morte rápida de alguém, afinal eles são bruxos, e ainda sem limitação de poder.
Também tem a espécie rara, apresentada nos primeiros capítulos, mas igual a ele, só tem ele, e bom, ele foi criado a partir da realização de um desejo, onde o espectro absorveu a magia dos bruxos, e de certa forma a criança aprendeu fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...