" De uma faísca nasce o fogo,
do ódio nasce a guerra,
Da guerra um perdedor e consequentemente uma vingança,
Mas tem mais, muito mais".Magnus foi diretamente a Altair e Ravena, e deu um soco no rapaz.
- O que você pensa que está fazendo Dark ? - falou irritado, Altair levantou suas mãos em defesa.
- Estava a dançar, não é algo muito difícil de descobrir.
- Mas já é de conhecimento que depois das onze, os preparativos para a cerimônia de noivado começam.
Ravena aproveitou a oportunidade para sumir de vista.
- E a noiva só pode ficar na presença do futuro marido.
Altair revirou os olhos.
- Então acho que teria de ter falado isso para ele, e quer saber mais, esta palhaçada toda está me cansando.
Dito isso, ele pegou sua varinha e sumiu no ar, aparecendo nos últimos degraus da casa.
- Está aí outra família que merece aqueles nojentos, mas quer saber, esse soco não ficará por isso mesmo.
Altair desceu os últimos degraus, e rodeou a casa até onde ninguém pudesse vê-lo, quando estava prestes a jogar uma azaração, para que tudo na festa desse literalmente errado, ele escutou alguém chorando.
Tentado a descobrir o que estava acontecendo, ele deixou sua pequena travessura de lado, e andou em direção ao barulho, para sua surpresa, era Ravena.
A menina estava sentada no canto mais escuro do jardim, foi uma surpresa até mesmo para Altair, conseguir encontrar ela lá. Só que a bruxa não estava tão indefesa como aparentava, suas habilidades em magia, até não podiam ser boas com feitiço de transporte, mas era muito bem suprido por um belo rastreamento, assim quando Altair se aproximou, a moça já virou pronta para acabar com quem quer que seja.
Sua mão estava indo direto em um ponto do vestido, onde havia um bolso oculto que deixava a varinha, no entanto parou quando viu Altair, mas continuou na defensiva.
- O que quer aqui ? - perguntou séria.
- Saber o que está lhe incomodando - ele falou calmo.
- Não lhe interessa - ela o respondeu ríspida, e cruzou os braços.
- Realmente não, mas sabe, eu costumo me preocupar com donzelas indefesas que choram, pois é exatamente nessas horas, que costumam precisar de um cavaleiro forte e valente, como eu sou.
- Só se o senhor tiver consigo, uma forma de me tirar dessa loucura.
Altair ficou sem entender.
- Como assim?
- Sabe, não é como se essa donzela aqui, gostasse de se casar com um cara que nunca viu na vida, eu tenho meus princípios.
- É assim que se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...