" Meu amor por ti é grande, maior que a terra, o céu e a vida, mesmo que esta última se encontre em graves apuros".
Mais um dia começou calmo para o casal, ambos estavam caminhando juntos, de volta do celeiro, do qual era enfeitiçado com uma pedra de teletransporte, que regularmente trazia frutas e legumes do entorno da região, uma das muitas magias que Dorion Dark conseguiu ainda em vida, e sem a ajuda dos espectros. Era tudo mais um dia de rotina, só que toda essa paz estava com o tempo certo para acabar.
O casal estava chegando em casa, quando em segundos, Ravena soltou tudo que estava em suas mãos, as levou a barriga, e se ajoelhou no chão sentindo graves dores.
- Ravena, o que houve, meu amor? - disse Altair se ajoelhando ao lado da mulher.
- No... Nosso filho Altair - falou gemendo.
Ravena estava grávida, e faltavam poucos dias para seu primeiro filho nascer, embora ele estivesse se apressando um pouco.
- O que eu faço? O que eu faço - Altair falou repetidamente, e passou as mãos pelos cabelos de forma nervosa.
- Não fique parado - bradou Ravena entre dentes - me leve para dentro.
Ainda temeroso, Altair assentiu, e com um cuidado que nunca teve na vida, ele pegou Ravena pelos braços, a levou para o quarto, e a deitou gentilmente sobre a cama, ao se afastar, suas mãos suavam de preocupação.
- O que eu faço ? O que eu faço ? - repetia várias vezes para si mesmo.
- Se Pietro estivesse aqui... Há mais que droga, como fui tão burro, se não tivesse feito essa prisão sobre nossas cabeças, podia levá-la a um médico.
Ele podia não saber, mas está simples citação, já havia aberto um mar de possibilidades, que não existiam antes.
Ao passo que Altair estava desesperado, Ravena gritou de seu leito, o que fez o homem ao seu lado virar bruscamente na direção dela, e um pouco mais longe, com o soar do eco, uma visita inesperada correr mais rápido.
Pietro nunca esteve mais certo, do que em toda sua vida de premonições, estava indo em direção ao lugar certo, e deu tudo de si no feitiço para ir mais rápido.
Ravena desmaiou assim que o silêncio chegou, como se estivesse esgotado todas suas forças, em um último ato de apelo, Altair puxou os cabelos em total desespero.
Em sintonia com todo aquele horror, Pietro pulou todas as cordialidades, entrou pela porta, e andou apressado na direção de Ravena.
Altair deu um pulo sobressaltado com o estrondo, e ao se virar, a surpresa foi tanta ao ver Pietro, que por alguns segundos, o homem ficou sem reação.
- Você... - falou baixinho, o belo Storm deu um sorriso sem graça, e se aproximou para examinar o estado de Ravena - Como você chegou até aqui ? O espectro... - Pietro se ajoelhou ao lado do leito de Ravena, e começou a checar a pulsação da garota - ele disse que não podia entrar ninguém aqui - falou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...