- SEUS BANDO DE INCOMPETENTES, TUDO QUE PEÇO A VOCÊS E PEGAR DOIS MALDITOS FEDELHOS, QUE NÃO DEVEM NEM TER SAÍDO DAS FRALDAS, E VOCÊS NÃO CONSEGUEM - Dorion Dark estava furioso, depois de contarem da fulga de Clara e Uri, uma escuridão profunda e medonha se abateu sobre o castelo, tanto que se os seguidores do temível fossem meros humanos, sequer poderiam andar no meio dela, e a cada palavra que ele dizia, um abalo acontecia sobre o castelo.
- Me... Me... Mestre, mas não sabemos sequer o que ouve, eu vi o final do clarão que surgiu, e o único símbolo que vi, era desconhecido.
- Ha, Ha, Há, estão me dizendo agora que além de incompetentes são burros.
As sombras se tornaram mais densas, tanto que o escuro podia ser quase palpável, e a medida que ondas dele passavam pelos seguidores de Dorion, um pavor, pior do que todos os outros, dominava seus corpos, e na medida que passava, deixava os seres sombrios petrificados de terror, todos presos em seus medos mais sombrios.
" O que faço com eles, bando de inúteis, já não me servem mais como seguidores".
" Se me permite dizer, existem tantas maneiras meu senhor" - Falou sorrateiro o espectro da ganância na mente de Dorion.
" Sim, sim, quero uma que os destrua, que os deixe somente o pó, bando de imprestáveis".
" Seu pedido e uma ordem senhor, existe a maldição das cobras, tudo que ela toca vira pó, o senhor pode usá-la para destruir todos, toda essa corja, todos são culpados por suas perdas, por sua dor, acabe com eles, e com toda alma viva que existe na face da terra, todos são culpados, todos são felizes a suas custas".
" Eee".
Dorion sorriu perverso, estava amando sentir todo aquele pavor, mas aquilo que o espectro falava, suas mãos coçaram de vontade de realizá-lo, estava cansado de sentir toda aquela alegria o cercando.
" Sim, eles não merecem ser felizes, ninguém merece ser feliz, não, não, ninguém merece ser se eu não for também".
Ele não exitou um segundo em provocar mais o caos, a muito tempo Dorion Dark já não era mais um homem assombrado por espectros, ele se tornou todo mau que carregava um.
" Eles vão pagar, um por um, mas como faço? Não tenho poder quase algum, tudo por culpa daquele Storm estúpido".
" Oras, mas quanto a isso, podemos resolver rapidamente".
Com um movimento de mão, Dorion fez a escuridão se recolher aos poucos, mas à medida que iam deixando os infames seguidores de Dorion Dark, e seus corpos eram tomados de luz, nada estava como antes.
Seus corpos estavam secos, os cabelos brancos e sem vida, como se a escuridão tivesse levado toda a pouca vitalidade deles, e levava tudo a um único ponto, o senhor de tudo aquilo.
À medida que seus corpos caiam, Dorion se fortalecia, e assim que toda escuridão voltou ao seu corpo, ele já estava no seu máximo poder.
Dorion se levantou, e começou a andar por entre os copos, em seu rosto o sorriso mais maquiavélico que passou por ele.
- Hora de mudar um pouco as coisas por esse mundo, está colorido demais.
Por seus dedos começou a sair uma fumaça preta, esta tinha um formato definido, uma cobra, e assim que Dorion estava do lado de fora do castelo, ela disparou floresta a fora, junto com centenas de outras que eram criadas.
E assim que a primeira tocou algo vivo, ela se tornou pó.
Era só o começo do poder de Dorion Dark, e o princípio do caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔️ Joia Negra
FantasyAs Joias Da Coroa Dos Três Mundos: Livro 1 Por anos Dorion Dark foi temido, senhor da guerra que durou dois séculos, e com ele o caos reinava à solta, só que no presente momento, sua fama jamais passou de história de terror para criancinhas. Uri seq...