Gavião:
Menor: Aquele cara ta dando prejuízo de mais para nós ta ligado Gavião??? Tenque dar um trato nele.
Ruivo: Ele é o pai de Talita.
Cascudo: Pô, nós sabe que ela mó importante para tu, mais olha o prejuízo. Vive pegando dizendo que paga depois e nunca mais paga mano, prejuizão.
Eu: Olha, vou bater um lero com esse cara aí.
Ruivo: Tu não prometeu a Tali??.
Eu: Não, aquele cara batia nela e no moleke cara. Não posso fazer nada. - Levanto. - Agora podem sair, daqui a pouco novos armamentos vão chegar e quero todo mundo atento. - Eles afirmam me deixando sozinho com Bernardo.
Ruivo: Porra mano, aquele cara é importante para a Tali.
Eu: Ela não é nada minha, não me preocupo com nada valeu?? Faço um favor por que ela como tua irmã e já sofreu de mais pô.
Ruivo: Cara eu to ligado que o cara batia nela, mais era o pai dele. Se fosse o seu???.
Eu: Eu mandava para o inferno, tu sabe da história e ainda ta colocando lenha na fogueira??.
Ruivo: Eu tô ligado mais antes fala com a Tali por favor cara, ela vai querer saber sobre o pai dela mano. - Afirmo e ele sai da sala. Pego meu baseado e trago, ficava mais leve assim. Ouço a porta abrir com força olho e vejo uma garota muito conhecida e MM entrando.
MM: Ela saiu entrando Chefe, não deu para impedir.
Xx: Me deixe a sós com meu irmão. - Abaixo a cabeça e olho para MM.
Eu: Saia. - Ele sai e me deixa ali com a figura morena na minha frente.
Larissa: Mamãe tá com saudades. - Ela me olha triste. Levanto e abraço ela.
Eu: Você cresceu muito. - Vejo que ela chora, limpo suas lágrimas. Como eu tava com saudades.
Talita:
Pâm: Mano, vai ter um lual lá em Copa e todo mundo vai.
Marya: Uma pergunta?? Os meninos não tem medo de ser presos não??.
Bia: Os PMs são tão burros que só sabem os nomes Vulgos dos garotos, nada de foto nenhuma. - Ri.
Eu: Vai rindo Beatriz.
Cah: Só sei que quero pegar um riquinho. - Ela diz e todos rimos.
Elisa: Eu também vou pegar muita genti.
Eu: Se vai ficar em casa mocinha. - Abraço ela e ela faz bico. - Danilo também vai ficar. - Ela sorri e corre para o quarto de Danilo.
Marya: É pecado shippar duas crianças???.
Bia: Diria que sim, mais somos erradas então, não. - Rimos.
Ruivos: Oque tanto riem??. - Os garotos entram na casa.
Menor: Deve ta falando da gente.
Cah: Convencido demais.
Bia: Satanás é bem mais falados que vocês. - Eles se fijem de ofendidos.
Eu: Cadê Gavião???.
Cascudo: Já ficou com saudades.
Eu: Vai se fuder Cascudo, quero falar com ele sério. - Falo séria.
MM: Chego uma mina lá querendo bater um lero com ele e ficou lá, não saiu de lá desde que ela entrou.
Ruivo: Ele também vai bater um lero contigo, sobre um bagulho Serião ta Tali??. - Afirmo.
Marya: Vão no Lual né??.
Ruivo: Claro, não vou perder.
Menor: Vou pegar várias. - Ele sorri e pisca. Olho para Pamela que revira os olhos.
Cascudo: Por mim só pego uma vovó nova de cabelo curto. - Olha para Bia que se esconde envergonhada.
Cah: Agora calem a boca e tire nossa foto. - Ele pega o celular e tira uma foto. Carla pega e posta. - Protinho.
Carla Moreira: Adoroooo❤😎✌ com Talita Mello e Pâmela Alencar
👍1.380 CURTIDAS|💬 123 COMEN
Danilo: Eu e Elisa podemos ir para casa dos gêmeos??.
Eu: Da Jéssica e do João??. - Eles afirmam. - Tenho que levar.
Elisa: A mãe deles vão vir nos buscar.
Eu: Então pode. - Eles sorriem e vão para a porta
Elisa: Maninho a Tia Talita deixou a gente ir na casa dos nossos amiguinhos.
Gavião: Podem ir. - Olho para trás e vejo ele e uma garota bem parecida com ele.
Ruivo: Larissa??. - Ela sorri e pula no Bernardo que a pega no colo e a abraça. Olho para Marya que não está com uma cara nada agradável.
Larissa: Pamela, que saudades de você amiga. Minha bff. - Abraça ela e logo meu sangue ferve, aaarhhg. Ela olha para o resto de nós e olha com um certo nojo.
Gavião: Para quem não conhece, Larissa minha irmã do meio. - Olho para ele e ele me olha. - Bom, quero bater um lero contigo. - Ele me puxa para seu quarto.