Gavião:
Tranco a porta e olho para Larissa de novo.
Eu- Tenho muita coisa para fazer, então desembucha.
Larissa- Não tenho nada para falar.
Cr- Tem, que naquele dia em que mamãe morreu o Lucas tinha ido embora junto com Elisa e ele tinha matado nossa mãe.
Eu- Que?? Eu nunca faria isso, quando você apareceu me disse que a mamãe estava viva.
Larissa- Mentira dos dois, mamãe está bem em um lar para idosos.
Cr- Fala a verdade uma vez na vida.
Eu- Quer saber??. - Abro a porta. - Ninguém sai até eu trazer as meninas de volta. - Bato a porta e tranco. Me viro e dou de cara com Juliana.
Juliana- A onde Você vai??.
Eu- A onde não te interessa. - Ela ne segura.
Juliana- Vai atrás daquela piranha né?? EU SOU SUA MULHER E NÃO ELA.
Eu- Para de dar piti, que nem para isso você serve. Não temos mais nada jaé?? Agora ralá daqui, fala para o teu pai que ele que se dane.
Juliana- EU TO GRÁVIDA!!. - Olho para ela.
Eu- Idai?? Ta pensando que vou ficar contigo só por isso, criar filho não precisa ser junto não. Agota rala, queto tu na minha casa não. - Me viro e pego minha arma. Indo para a boca par seguirmos en direção a ao Alemão.
Talita:
FP- Você é muito gostosa. - Diz para mim. Resmungo. - Acho que daria um bom trato em você.
Xxx- FP, Cr saiu e sumiu, Larissa também.
FP- Tanto faz. - Rola os olhos.
Xxx- Dayana ta aí. - Vejo que seus olhos mudam ao ouvir o nome da garota. Ele me olha e depois olha para o cara.
FP- Tira ela daqui, e manda ela ir para casa. Os cara vão invadir, tenho certeza. - Ele conseste e sai.
Eu- Ela é importante para você não é??. - Ele me olha.
FP- Não te interessa garota.
Eu- Você é nojento, mal, e mais coisas ridículas que eu posso te chamar. - Riu irônico.- Mais todo mundo tem um ponto fraco.
FP- Eu não, sou mal sim, e nada vai mudar falou?? Tenho prazer em matar, e vai ser o prazer te matar. - Ele joga minha cabeça para o lado com sua mão no meu queixo. Logo os tiros começam a soar.
Marya- Tali?? Será que vai dar tudo certo??.
Eu- Eu espero.
Gavião-
Estou na entrada do que se localiza a Boca do Alemão, Vapores circulavam dando cobertura por lá. Pego meu rádio e aviso aos muleke.
Eu- Granada em todos os cantos, vamos nos livrar desses encostos e vamo entrar.
LK- Falou chefe. - Em minutos as granadas são lançadas e os vapores mandados para o inferno, quem sibreviviu metemos a bala. Arrombamos a porta e saimos metralhando quem passava. Arrombamos mais uma porta e vi, FP estava com a Arma na cabeça de Talita e um dos cara deles apontava uma faca para o pescoço de Marya e uma arma na barriga dela.
Ruivo- É MELHOR ABAIXAR ISSO OU METEMOS TIRO EM VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA. - Via raiva no seu rosto.
Eu- VAI LOGO FP, QUER MORRER PORRA??.
FP- Já fiz muita coisa na vida, acho que morrer podia ser uma delas. - Sorri irônico. Logo sinto um cano de arma mirada para minha cabeça e para todos os menor que entrou com a gente. - Acha mesmo que não estamos preparados para qualquer coisa??. - Ele esfrega o cano da arma na bochecha de Talita que chorava. A raiva tomou conta de mim, peguei minha arma e meti no cara atrás de mim o mais rápido possível. Atirei nos cara, apontei minha arma para FP.
Eu- LARGA ELAS!!!. - Grito. A porta é aberta mais um vez e Cr entra com uma garota ela era branquinha, era nova tinha os cabelos pretos e grandes, olhos verdes e assustados naquele momento. Olho para FP e sua expressão muda, aquela garota era algo para ele. Cr aponta a arma na cabeça dela.
Cr- VAMOS!! QUER A DAYANA MORTA?? SOLTA ELAS PORRA. - Estranhei o por que de Cr ter feito aquilo. Ele tava trancado na minha casa junto com Larissa.
Dayana- Fernando, so...so...solta elas, não machuca elas. - Diz entre o choro.
FP- Dayana....- Ele ainda resistia. Cr viu que ele não ia fazer nada então enfiou a faca na coxa dela que a fez gritar. - PARA.
Dayana- Fê....- Diz entre choro. - Eu to grávida....- Cr olha assustado. Levanta ela e senta ela em um banquinho. FP tira a arma de Talita e dispara em minha direção, logo sinto a bala entrando no meu ombro e a dor se instalar. Grito, os caras começam a atirar. Ruivo corre e pega Marya pelos os braços, em fração de segundos estava no chão com Talita me olhando, FP estava morto. Ouvia os gritos e choros de Dayana, de Talita que pedia para eu não desmaiar. Mais não consegui, logo fechei meus olhos e demaiei.