Talita:
A única pessoa que conversei com Pâmela, não queria conversar. Ainda não, mesmo Marcelo sendo meu pai e eu ter o desconsidarado meu pai eu amava ele e isso doi demais, porque ele já foi um homem bom um dia e isso é horrível. Uma parte de mim não ligava e a outra sofria por ter o perdido. Mais pelo menos ele pagou por tudo que ele me fez, fez ao meu irmão e minha mãe.Abro a porta de casa e vejo Gavião dormindo na sala só de calça moletom, olho para sua barriga e novamente eu começo a babar. Porra que homem gostoso cara, fecho a porta e pego um lençol cobrindo ele, o tempo está bem frio no RJ. Subo, tomo banho e me agasalho.
Desço e sento no sofá me cobrindo com meu lençol e trocando de canal colocando na Netflix deixando em The Vampire Diares. Olho para Gavião que ainda dormia que nem uma anjo, nem parece que é ridículo. Olho para tv e ouço alguém me chamar, olho e vejo Lucas acordado.
Lucas: Me cobriu???.
Eu: Você estava quase pelado. E ta frio.
Lucas: Gostou do que viu???.
Eu: Não tô com tempo de brincadeira. - Riu e me olhou.
Lucas: Ta triste pelo Marcelo??.
Eu: Cadê as crianças???.
Lucas: Dormindo....e não muda de assunto.
Eu: Mais o menos, ele já foi bom e eu amei ele ou sla amo. - Ele sorri.
Lucas: Senta aqui. - Ele aponta para o seu lado e eu me sento lá, ele nos cobre e ele me abraça. - Vai ficar tudo bem, você é rodeada de gente que te ando
Eu: Menos a sua irmã, por motivos desconhecidos. - Ele ri e me olha.Lucas: Minha irmã mudou bastante, ela está muito ruim.
Eu: Parece de família. - Ele me dá língua e eu deito em seu peito. Ele fics me fazendo cafuné e eu acabo adormecendo.
(...)
Hoje já é Sábado e a correria está a foda, todos estão ajudando a arrumar as coisas para o aniversário de Elisa. E eu?? Estou no salão junto com Elisa fazendo o Cabelo e nos arrumamos, tenho uma relação incrível com Elisa uma verdadeira relação de irmãs.
Joyce fez cachinhos por cachinhos no babyliss no cabelo de Elisa, ela está tão fofa. Eu hidratei meu cabelo e cacheei ele mesmo e agora a Karina está fazendo minha maquiagem.
Terminamos e fomos embora. Coloquei minha roupa:.
Desci e vi tudo arrumado e perfeito, sorrio. Todos já estavam presentes e arrumados, até que Elisa entrou e todo mundo deu parabéns para ela e deu presente. Sinto uma mão em minha cintura me puxando e colando nossos quarto, sinto sua boca em meu ouvido.
Gavião: tu ta linda em. - Ai meu Deus, chega arrepiou ai.
Eu: o-o-obrigada. - Digo ele ri e vai em direção a irmã abraçando ela e rodando ela no ar. Sorrio.
Danilo: Maninha. - Abaixo e abraço ele.
Eu: Que foi??.
Danilo: Tô com saudades da mamãe.
Eu: Eu também, agora esquece isso e vai brincar com a Elisa e os amiguinhos. - Sorriu e saiu correndo.
Pâm: Onde que tem as bebidas??. - Dou um tapa na cabeça dela.
Eu: Acalma o faxo, tamo numa festa de criança menina eu hein. - Ela ri.