Talita:
Abro os meus olhos com dificuldade por causa da luz. Olho em volta e vejo que não estou no meu quarto. Sento na cama e olho para mim, okay estou vestida, minha calcinha está no lugar okay. Mais aonde estou?? Ontem foi muito bom, mais eu não me lembro da maioria só lembro quando a gente começou a beber tequila. Será?? Que eu fui drogada???. Escuto um gemido e olho para o meu lado e vejo Pâmela se mexendo ela abre os olhos e me vê.
Pâm- Tali??. - Ela levanta e olha para o quarto. - Onde estamos??.
Eu- Não faço a mínima ideia. - Ela se desespera. - Calma, você não reconhece esse lugar. - Ela nega. - A porta é aberta e um cara entra ao lado de Ruivo sorrindo para nós.
Pâm- Não acredito. - Ela olha para o cara. Olho para o cara ainda surpresa. Meu deus, é ele. Meu primeiro namorado, primo da Pâmela e meu deus ele está ótimo.
Eu- Thiago. - Sorri.
Ruivo- Elas acordaram. - Cruzou os braços. - Sabiam que vocês foram as únicas que ficaram igual loucas no baile?? - Nego rindo.
Pâm- Nos drogaram??. - Ele afirma.
Ruivo- Pegamos o cara e ele já foi daqui para uma melhor. - Arregalo os olhos.
Eu- O que você fez?? Você matou o cara por nos drogar. - Afirma.
Pâm- Babaca. - Ele ri.
Ruivo- Que o que?? Que eu sentasse com ele e tomassemos um cafezinho e acertamos a conta??. - Reviro os olhos.
Eu- Você entendeu. - Reviro os olhos.
Thiago- Continua marrenta em morena. - Sorri. Ele me chamava assim desde que nos conhecemos, ele foi o único cara que eu amei na vida. Acho que ele aqui era um sinal. Aliás dele estar mais gato que antes, cabelos castanhos, o sorriso com suas covinhas de se encantar e esse corpo?? Meu deus.
Eu- E você mudou bastante. - Sorri.
Thiago- Fiquei mais gostoso ao passar do tempo. - Gargalho.
Eu- Vejo que não perdeu o humor. - Afirma.
Thiago- Sim, não pretendo abandona-la. Minha única companheira.
Eu- Sim. Mais, quem nos trouxe??.
Ruivo- Thiago encontrou Pâmela beijando um poste e chamando ela de.....- Ele para, vejo que ele não queria falar.
Thiago- Menor....- Falou e começou a rir de Bernardo que deu um tapa nele.
Pâm- Eu fiz o que???. - Grita e começo a rir. - Meu deus!! Ele não sabe né??.
Ruivo- Espero que não.
Eu- Ta, e eu??.
Ruivo- Gavião te tirou do chão por que você estava beijando o "Caio Castro". E eu tive que ouvir a Juliana para eu pegar você das costas do Gavião, então eu tirei e estamos na casa do Thiago na barra. - Abro a boca, mais fecho.
Eu- Então ele me pegou??.
Ruivo- Sim, ai você desmaiou dizendo que queria ele. - Arregalo os olhos. Pâmela começa a rir.
Eu- Ai meu deus. Me lembra de nunca mais beber na minha vida viu??. - Todos começam a rir.
Thiago- E que tal, irmos a praia??. - Sorri e afirmo.
Pâm- Vaaaamoooos. - Grita.
Ruivo- Chamei o pessoal e eles vão esperar a gente no posto 12. - Afirmo.
Eu- Eu vou pelada??.
Ele joga uma sacola na cama e olha para a gente.
Ruivo- Ta tudo ai, de vocês duas. - Afirmo e eles saiem. Antes Thiago olha para min e pisca me fazendo rir. Olho para Pâmela que me olhava com aquele olhar "Hmmmmmmmm né". Bato nela e ela começa a rir.