Talita: ( Juliana na Mídia )
_______________________________________
F A C E B O O K
Talita Mello: "Não gostou??? Senta e choraaaaa"❤😘
Cah Moreira, Pâm Alencar, Bernardo Alencar, Bia Tales e mais 340 pessoas curtiram.
_______________________________________
Bia- Hoje tem baile, cês vão colar lá??. - Afirmo.
Eu- Muito tempo que não apareço no baile.
Cah- 100% de chance de você encontrar com o Gavião e a Fiel. - Mexo os ombros.
Eu- Por que disso?? Eu hein, ele só me beijou uma vez. Não foi nada demais.
Marya- Nada demais que você ficou puta e saiu da casa dele. - Revirei os olhos.
Eu- Por que vocês não entendem que eu não gosto dele?? Meu deus. - Saio e vou para minha casa.
(...)
Coloco minha roupa:
Arrumo meu cabelo, guardo meu celular e saio indo em direção a quadra. Passo sobre a multidão e vejo os olhares contra mim. Olho para o camarote e Gavião me olhava surpreso e sua nova Fiel ao seu lado me olhava com uma cara de nogenta, não posso mentir que ela é bem bonita mais tem cara que no lugar de cu tem uma cratera. Tiro os olhos deles olhando para minhas amigas que sorriam.
Pâm- Muito gata cara. - Deu um tapa na minha bunda.
Eu- Olha o abuso garota. - Brinco e ela ri. - Caio não deixou Marya vir né??. - Elas afirmam.
Bia- Pensei que ele iria ser bom para ela, mais é o contrário.
Cah- E agora essa história de gravidez dela, ta.....- Alguém nos interrompe e vejo Ruivo assustado.
Ruivo- Marya tá grávida??. - Nos entreolhamos.
Cah- Eu disse gravidez??? Falei diabetes querido.
Ruivo- Eu ouvi bem.
Cah- Marya ta diabetica garoto. - Ele revira os olhos e sai bufando. - Será que ele acreditou???.
Pâm- Óbvio que não palhaça. Mais depois a gente resolve isso vamos curtir.
Eu- É VAI SENTANDO SEM COMPROMISSO. - Rebolo e canto.
Bia- EU NÃO QUERO NAMORAR CONTIGOO... - Rebolamos.
Eu- Vou pegar umas bebidas. - Passo entre as pessoas e pego quatro tequilas. Vou em direção as meninas e um garoto me para.
Xxx- Eae?? Como vai a vida tudo de boa. Me abraça aqui. - Me abraça e vai embora. Reviro os olhos e olho para as meninas.
Eu- Aqui estão suas bebidas. - Entrego para elas e começamos a beber.
(...)
Desço, Rebolo e me solto. Começo a me requebrar e dançar de acordo as batidas da música. Minha cabeça começa girar e tudo vai ficando colorido. Ollho para o chão e vejo o Caio Castro deito e começo a beijar ele. Sou pega no colo e começo a gritar querendo voltar para o colo do Caio Castro.
Tudo começa a girar e meus olhos se fecham automaticamente.