Marya:
2 meses antes:
.AAARG QUE RAIVA.
Caio me deixa muito confusa e meu deus. Não quero mais falar sobre isso, okay, ele quis um tempo e ele vai ter um tempo. Mais eu vou curtir e ir a merda do Baile que ele insiste em me proibir.
Tomo um banho, lavo meu cabelo. Saio, seco meu cabelo, passo prancha e coloco um roupa e tiro uma foto postando no face.
_______________________________________
F A C E B O O K
Mrya Oliveira: "Ela ta toda toda, toda top toda"✌😎😘 #Pré-Baile #Bailee #ColaLá
B Alencar, MM Rocinha, Pâm Alencar, Menor R e mais 249 pessias curtiram isso
_______________________________________
Coloco minha jaqueta na cintura, guardo meu celular na frente da calça e saio de casa. Indo direto para a quadra a onde acontece o Baile. Chego lá e comprimento todo mundo.Gabi- Olha quem veio. Só digo que nenhuma das suas amiguinhas estão aqui não. - Sorrio.
Eu- Vim sozinha, e pretendo ficar sozinha.
Jaque- Você vai rebolar essa rabona sozinha?? A não meu amor, você vem com a gente. -Me puxa para o meio da multidão me da um copo com vodka e começa a rebolar. Bebo em um gole só e começo a rebolar.
Eu- CAIIIII DE BOCA NO MEU BUCETÃO. - Canto e rebolo de acordo com a batida da música. - Bucetão. Bucetão.Jaque- CAIII DE BOCAAA NO MEU BUCETÃO. - Sinto alguém me puxar e me levar para longe dali.
Marya- Qual é!!??. - Me solto e olho para Ruivo e se encontrava totalmente irresistível. Dou um gole acabando com o copo de Tequila que se encontrava cheio e olho para ele furiosa. - Qual o seu problema??.
Ruivo- Que eu lembro, o seu namorado te proibe de colar aqui no baile.
Marya- A gente deu um tempo e eu vim me divertir. Ele me prende demais. - Cruza os braços.
Ruivo- Você não precisa ficar igual a essas puntinhas oferecidas.
Marya- Eu só quero me divertir, que merda. - Emburro e me sento no chão.
Ruivo- Sai do chão Marya, ta sujo. - Ele tenta me tirar do chão mais eu o empurro e acabo caindo mais me sujando inteira.
Marya- Desde quanto tu liga para sujeira.
Ruivo- É claro que não pô, mais sei que tu liga. E se tu estivesse sóbria ia ta dando na minha cara que eu deixei tu chegar perto da lama. - Sorrio.
Marya- Me conhece tão bem ruivo. - Levanto e abraço o pescoço dele ficando na pontinha do pé. Ele tenta me tirar mais eu me seguro ficando pindurada nele. Faço força e coloco minhas pernas intrelaçadas na cintura dele, olho para ele.
Ruivo- Marya......
Marya- Vai me dizer que não quer??. - Susurro e com minha mão aperto seu membro por cima da calça.
Ruivo- Para Marya.
Marya- Agora você vai gritar comigo e dizer que sou nova demais para você. Que sou só uma criançinha de 17 anos. - Saio de cima dele e cruzo os braços chorando.
Ruivo- Para Marya, não é nada disso pô. Você namora cara, sei que deu um tempo mais cês vão voltar tenho certeza. Ele é melhor que eu.
Marya- Mais eu te amo Bernardo. - Grito e ele me olha surpreso.
Ruivo- Mais não pode cara, eu sou um Bandido não mereço teu amor princesa.
Marya- Mereçe sim!!. - Grito fazendo pirraça e ele ri.
Ruivo- Assim você parece uma criança mesmo. - Ele chega perto de mim e segura minha nuca.
Marya- Eu preciso.....- Imploro e ele sorri de lado me dando um selinho.
Ruivo- Não quero que se arrependa.
Marya- A gente já fez isso. Eu quero transaaaaar aqui. - Ele arregala os olhos.
Ruivo- Aqui?? Num beco??.
(
Se você não gosta de hot é só pular para o próximo cap )
Marya- Você vai realizar todas as minhas fantasiaaaas. - Sorri maliciosa e beijo ele feroz o encostando na parece e colocando a mão dentro das suas calças tirando seu membro já ereto. Sorrio e abaixo. Olho para ele que sorria. Coloco minha boca em seu membro, lambo, o estimulo. Ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo e estimula os movimentos de vai e vem. Ele abaixa minha calça.
Ruivo- Nunca mais me encontre de calça. - Susurra e eu gargalho. Ele me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele ajeita seu membro na minha entrada.
Marya- Bêeeeeeee. - Grito. - Vai logo.
Ruivo- Pede. - Sua voz rouca sai em sussurro.
Marya- Me fode. - Sussurro o mais sexy que eu consigo. Saindo uma voz de traveco que o faz rir. Ele enfia de uma vez seu membro em mim me deixando louca e me fazendo gemer alto.
Ruivo- Xiiii, geme só para mim. - Coloco minha boca em seu ouvido e começo a gemer enquanto ele me penetra fortemente. Ele aperta meus peitos e me coloca de costas para a parece precionado mais suas estocados me levando a loucura. Gemo em seu ouvido e ele me beija com vontade enquanto me penetra. Sinto um líquido quente me invadir, gozo junto com ele. Ele tira seu membro de mim, e começa a me masturbar com seus dedos. Ele me coloca em pé e desce, passando a língua pelo meu clitóris. E chupando.
Eu- Caiiinnn.....de boca meunnww....Bucetão. - Susurro rindo entre gemidos com que ele escutasse e risse.