Talita:
Saimos do carro e os garotos foram estacionar. Daqui já viamos o luau, muitas pessoas já estavam lá dançando e bebendo, eu já disse que amo sair e me acabar em qualquer festa????. Fomos em direção do luau, fui direto para o bar.
Eu: Me vê uma Vodka com Energético??. - Ele afirma e faz o drink me dando. - Obrigado. - Dou um dinheiro para ele e saio indo para onde minhas amigas estavam.
Pâm: Se liga na Marya. - Olho para ela que estava emburrada.
Eu: O que ela tem???.
Bia: Olha para lá. - Olho em direção que ela olhava e vejo Larissa conversando/dando em cima de Bernardo.
Cah: Se liga naquele gato ali. - Ela aponta para um garoto em uma rodinha de amigos, logo reconheço.
Eu: Isaac....
Cah: Tu conhece mona???.
Eu: É o garoto do shopping. - Ela sorri e me puxa em direção a eles. As meninas também vêm. - Isaac. - Chamo-o e ele me olha sorrindo e vindo me abraçar.
Isaac: Quanto tempo. - Sorri.
Eu: Lembra das meninas??. - Ele sorri e afirma.
Isaac: Esses são meus amigos Theo, Leonardo, Matheus e Pablo.
Eu: Prazer.
Marya: Os meninos estão nos chamando, vamos. - Dei tchau para eles e segui em direção aos meninos.
Larissa: Já foram rodar a bolsinha???. - Pergunta.
Cah: Não, e você já?? Já ta na hora, não vá se atrasar. - Rimos.
Ruivos: Meninas.
Eu: Bernardo. - Olho para ele e ele se cala. Sou como uma irmã do meio para ele e a Pâm a mais nova e mais querida.
Larissa: Você vai receber ordens dela?? Eu hein.
Marya: Por que nos chamaram??? Não tô afim de ficar olhando para piranha. - Fecha a cara e sai em direção ao pessoal que dançava.
Marya:
Eu estava p da vida com Bernardo e aquela tal irmã do Gavião a Larissa. Pâm me disse que eles chegaram a ter algo, mais era escondido só ela sabia, mais todos sabiam o quanto Larissa era caidinha por Bernardo, ela tem 21 anos não é nova como eu. Eu e ele chegamos a dar uns pegas e alguns bailes e taus, mais eu gosto demais dele não escondo isso, mais acho que ele só me vê como a pirralha que gosta dele e que ele pega.
Acabo esbarrando em alguém, peço desculpas e olho para o ser. Era alto e forte, moreno com barba olhar sedutor. Acabo sorrindo.
Xx: Mil desculpas!! Sou Caio. - Ele sorri.
Caio:
Eu: Não precisa se desculpar, foi sem querer. - Sorrio.Caio: Está sozinha??
Eu: Com algumas amigas. - Sorri. - E você??.
Caio: Com uns amigos, mais já estão todos bêbados. - Ri e sorrio. - Quer alguma coisa para beber??.
Eu: Não vai colocar droga??.
Caio: Não sou desse tipo. - Ele ri e fomos até o bar.
Eu: Tequila.
Caio: Duas Tequilas. - Ele pede para o Barman. Ele paga e me dá um copo e me puxa para pista de dança.
Eu: Dei permissão??. - Dei um gole na bebida.
Caio: Me concede essa dança??.
Eu: Claro. - Começamos a dançar, começo a beber já estou me soltando mais. Entrelaço meus braços em seu pescoço e danço. Logo estavamos nos beijando.
Caio: Vamos para um ligar a sós. - Ele diz e sorrio. Mando mensagem para as meninas e ele me leva para o seu quarto dando partida e depois estacionando em frente a um prédio grande.
Eu: Mora aqui??. - Ele afirma e me leva para seu quarto. Me pegando no colo e me beijando, me deita na cama e começa a tira minha roupa. Beija meu pescoço e vai descendo até minha barriga, tiro sua blusa e sua calça o deixando só de cueca, troco as posições ficando em cima dele, beijo ele rebolando em seu colo. Ele aperta minha bunda e tira meu sutiã, sugando meus peitos, jogo minha cabeça para trás e gemo, ele me coloca na cama e me enche de chupãos, tira minha calcinha e me beija passando a mãos em meu clitóris, sorrio gemendo. Ele me beija, vai descendo seu beijo até chegar em minha vagina e coloca sua boca chupando e brincando com meu clitóris. Sorrio e fico por cima dele tirando sua cueca e colocando na minha entrada, ele sorri e eu sento em seu pênis gemendo, começo a quicar em seu colo, aperto meus peitos. Agacho e o beijo ainda quicando em seu pênis, jogo minha cabeça para trás e gemo, Caio aperta meu peito. Logo gozo, ele fica de joelha e entra em mim com força e bai acelerando logo ele tira seu pênis de mim e goza, tirando a camisinha e dando um nó. Ele se joga no meu lado, deito em seu peito e acabo dormindo.
(...)
Marya Oliveira: "Bom dia!!🌞❤👆"
Caio: Vi que já acordou. - Diz, e sento do seu lado na mesa. Pego alguma coisa para comer.Eu: Parece que sim, Bom dia. - Sorri.
Caio: Bom dia. - Sorriu.
Eu: Quero ir para casa.
Caio: Eu te levo.
Eu: Eu vou de táxi.
Caio: Por que não quer que eu a leve??.
Eu: Moro na Rocinha.
Caio: Eu te levo, não ligo. - Sorriu e sorri.
Eu: Obrigada.
Essa noite foi ótima, tirei o Babaca do Bernardo da cabeça. Ou não....