Talita:
Me espreguiço e logo aquela maldita dor de cabeça preenche minha cabeça. Olho em volta e vejo que estava na casa de Pâmela com o resto das meninas. Todas literalmentes caindo de tão bêbadas.
Levanto com cuidado e vou para a cozinha, pego um remédio e todo com água. Me viro para voltar para o quarto e esbarro com alguém.
Eu- O que cê ta fazendo aqui??. - Pergunto.
Gavião- Dormi com o Ruivo.
Eu- E a sua mulher??.
Gavião- Já avisei para ela, ela deve te feito um ménage da hora sem mim. - Sorriu safado. Logo lembrei de ontem, de tudo mesmo.
Eu- Ai meu deus, a gente.....transou??. - Pergunto e ele sorri.
Gavião- Você não lembrava??.
Eu- Eu estava morta de bêbada Lucas. - Ele coloca a mão na cintura e eu tiro. - Erramos falou?? Você namora.
Gavião- Infelizmente, enquanto eu não pagar a divida. - Reviro os olhos. Passo entre ele mais ele me puxa e me lasca um beijão. Tento sair do beijo mais acabo me entregando. Já disse que esse homem é gostoso para porra e beija para porra??? Chega to molhada.
Hot On:
Irei Avisar Quando AcabarEle me senta na bancada e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Puxo seu cabelo, ele desce a boca para o meu percoço e chupa, com certeza tem chupões ali. Ele libera meus peitos e chupa.
Gavião- Delícia. - Gemi. O QUE EU TO FAZENDO DA MINHA VIDA?? EU NÃO CONSIGO NEGAR CARALHO.
GOSTOSO DA PORRA.
Desço seu short e sua cueca, liberando seu grande e ereto membro. Ele abre uma brecha do meu pijama e me penetra rapidamente. Gemo baixinho em seu ouvido. Não demorou muito para eu gozasse, e depois senti o líquido quente me invadir. Ele guardo seu membro, e me beijou.
Hot Off:
Escutamos o barulho da escada então, desci rápido dando um selinho nele e correndo para o banheiro. Me tranco lá e ouço vozes.
Como pode ser tão gostoso??.
Gavião- Que??. - Ouço.
Janaine- Aquela cacheada do corpão que foi embora cedo é o que tua??.
Gavião- Fiel....- Sussurra.
Janaine- Então você é comprometido??.
Gavião- Parece que sou.
Janaine- Mais sei que você come outras não é??.
Gavião- É.
Janaine- Então você poderia me fazer.....- Abro a porta e olho para ele. Janaine nossa colega de turma e filha da nelhor amiga da mãe de Pâm, estava com a mão na ereção de Gavião, que se encontrava com uma carinha de safado.
Eu- Atrapalhei??. - A senhorita deboche acabou de aparecer.
Janaine- Sim Talita, atrapalhou.
Eu- Amor, você não cansou de dar para os novinhos da escola toda e já que dar para o nosso amigo??. - Ela me olha furiosa.
Gavião- Não gosto de mina rodada. - Ele diz.
Janaine- Que?? Você fode a Dainara e Sara, e não vai me foder??.
Gavião- Especificamente, não quero te foder. Já dei uma leve fodida gostosa viu. - Ela me olha furiosa e eu sorri. Ela saiu andando. - Quem é ela??.
Eu- Nossa colega de turma e filha da melhor amiga da mãe da Pâm.
Thiago- Tali?? Nunca mais te vi. - Sorri e abraço ele.
Eu- Você que desapareceu.
Thiago- Mais ou menos. - Ele ri. - Por que a Janaine saiu daquele jeito.
Eu- Atrapalhei a foda dela, e ela foi rejeitada. - Ele ri.
Thiago- Não mudou nada. - Vejonque Gavião já tinha saído.
Eu- Por que não foi ontem??.
Thiago- Tive que resolver alguns assuntos. - Ouço a porta bater e vejo que Larissa entrou junto a Elisa e Danilo.
Eu- Vai ter festa e ainda não me avisaram.
Larissa- A empregada saiu e eu não vou ficar com esses pestes.
Eu- E a Juliana??. - Abraçei Danilo.
Larissa- Tu acha que aquela ali liga para essas pestes, poupe-me Talita. Agora tchauzinho que eu vou sair.
Eu- Cadela. - Susurro.