Talita:
_________
F A C E B O O K
Talita Mello: "Pega a visão👆💕"
Pâm Alencar, GaviaoP, Ruivo Alencar, Marya Oliveira, Cah Moreira e mais 448 pessoas curtiram.
______
Erick: E ai ta gostando???.
Eu- Eu estou adorando e parece que Danilo também. - Sorri e olhei para ele. Vim passar o final de semana na casa de Erick, nos aproximamos bastante ele é como um irmão para mim.
Erick- Quer que eu te leve em casa???.
Eu- Eu vou de Uber com Danilo, não precisa. - Sorri.
Erick- Okay então. - Ele sai e pula na piscina.
Estamos em Dezembro, minha formatura esta chegando. Já se passou 4 meses desde que sai da casa de Gavião, não sinto saudades de lá, estou feliz na casa que ele me deu, eu e Danilo estavamos bem. Às vezes vou lá levar Danilo para brincar com Elisa, fico feliz por ele estar feliz.
Chamo o Uber e descemos na entrada da Rocinha e fomos andando o resto do caminho. Paramos no meio do caminho para comprar açaí.
Dandara- Olha quem voltou depois de um tempo na casa do pau mandado. - Reviro os olhos.
Eu- Cuida da tua vida. - Peguei na mão de Danilo e subi indo para o meu barraco.
Entro em casa e vou direto para o meu quarto. Coloco uma roupa mais confortável e vou para sala me deparando com Pâm e Marya. Sorrio e abraço as duas.
Marya- Não consigo passar muito tempo sem te ver.
Eu- Se o Caio ouvir isso ele vai ficar com ciúmes. - Ri.
Pâm- Por falar me Caio essa irresponsável tenque te dizer algo. - Olho para Marya.
Marya- Eu tô grávida. - Arregalo os olhos.
Eu- Que????. - Ela sorri.
Marya- Eu to grávida!!. - Sorri.
Pâm- E..... - Olha para a Marya.
Marya- E...eu não sei se é do Caio. Mais é, mais não tenho certeza.
Eu- Mais faz mais de 4 meses que vocês estão juntos. - Abaixa a cabeça.
Marya- Lembra quando nos separamos por 4 dias???. - Afirmo. - Eu fui em um Baile para esfriar a cabeça e acabei acordando com o Bernardo, e a gente tinha transado.
Eu- Meu deus!!. - Arregalo os olhos.
Pâm- E ela não vai falar nada para o Caio que o filho é dele e ela não tem certeza disso.
Eu- Se essa criança nascer Ruiva. Você se fudeu. - Ela coloca a mão na cabeça. - Eu seiiiii!!. - Ela se joga no sofá. - Você já contou a ele??.
Pâm- Sim, e ele ta uma "papai" babão. - Ri.
Eu- Pâmela???. - Ela me olha. - E você e o Menor??. - Ela sorri de lado.
Pâm- Ele é fofo, e idiota. - Ri.
Marya- Eu shippo.
Eu- Demais.
Pâm- E você, já soube do Lucas??. - Reviro os olhos.
Eu- Não e nem quero saber.
Marya- No Baile que aconteceu nesse final de semana ele assumiu uma nova fiel.
Eu- Dandara??. - Nega. - Sara??. - Nega. - Qual das Putas??.
Pâm- Ela se chama Juliana é uma nega linda fio. - Emburro a cara.
Marya- Olha a cara dela. - Ri.
Eu- Me deixa ridícula. - Dou o dedo do meio para ela.
Pâm- Como foi seu final de semana?? Transou muito??.
Eu- Mais é claro. - Sorri. Eu e Eric temos uma amizade baseada em sexo, apenas isso.
Pâm- Minha menina está crescendo. - Bato nela.
Eu- Abusada.
Marya- Não shippo. - Emburra. - Sou mais você e Lucas, além da Fiel dele ser gostosa e bonita ela é ridícula.
Pâm- Nem tanto Marya. - Revirou os olhos.
Eu- Vou adorar conhece-la. - Sorri falsa.