Gavião: ( FP NA MÍDIA )
Eu- AQUELE MALDITO DO FP E CR PEGARAM A MARYA E A TALITA. - Abro a porta do quarto de Ruivo, ele sai pulando.
Ruivo- O QUE???!!!.
Eu- Que RAIVA. VAMOS PARA A BOCA AGORA!!. - Pego a chave da minha moto e saio correndo. Monto na minha moto e saio voado em direção a boca. - Gb rastreia esses números. - Dou os números das meninas e ele começa a rastrear.
Menor- O que ouve chefe??.
Eu- CR e FP sequestraram Talita e Marya.
Menor- Serião??.
Ruivo- VAMO INVADIR O ALEMÃO.
Eu- Quero todo mundo fortemente armado, vamo tirar as garotas de lá vivas. Todos. - Me refiro ao bebê de Marya.
Talita:
Larissa- Por que eu quero acabar com a sua vida loira falsificada.
Marya- Falsificada é a sua mãe cadela. - Larissa da um tapa na Marya. - Quando eu sair daqui eu vou te meter a porrada cachorra. - Grita e Larissa ri.
Thiago- Coitada, sonhando acordada.
Eu- Como Você mudou tanto??.
Thiago- Foi tudo sua culpa, se tivesse me amado o suficiente para quando eu voltasse você voltaria para mim.
Eu- TA ACHANDO QUE EU SOU MULHER DE FICAR ESPERANDO HOMEM??? Aaaa por favor, me erra.
CR- Vamos fazer a ligação TH, quero geral presente. - Larissa sorri e sai da sala. CR pega Marya e sai, Thiago me pega e sai. Eles nos colocam e outra cadeira e nos amarram. Além deles estava um cara, ele era bem moreno, olhos cor de mel, tatuagens pelo corpo inteiro. Era bonito, mais de longe você via o quão mal ele é. Larissa senta no colo dele, ele aperta a bunda dela que rebolou.
Xxx- Pode ligar. - Cristiano pega o celular e disca um número. Ele coloca no viva voz e o número atende.
Xxx- Quem é??. - Assim que ouço aquela voz meu coração dispara.
Xxx- Gavião, Gavião, quanto tempo. - O cara ri amargamente.
Gavião- FP devolve elas, agora!!.
FP- Irei, mais tem uma condição.
Gavião- Fala logo porra!!.
FP- Quero o comando da rocinha??.
Gavião- Se ta de zoeira comigo né seu filha da puta?? Você já fudeu com a minha vifa e agora ta querendo isso?? Sonha.
FP- Então acho que essas lindinhas vão ficar com a gente, aliás, gostosinhas. - Sinto o nojo tomar conta de mim. - Fala oi para o gaviãozinho. - Ele tira o pano da minha boca.
Eu- VAI SE FUDER FILHO DA PUTA. - Grito para ele.
FP- nervorsinha.
Marya- Bernardo...- Foi a única coisa que ela disse assim que ele tirou o pano.
Ruivo- Marya?? Amor?? O que fizeram com você?? Eu vou matar você.
CR- Quero falar com meu irmão.
Gavião- CR, o que quer??.
CR- Como o FP disse, o comando e a guarda de Elisa.
Gavião- Nunca.
CR- Então acho que vou ficar com as sobras do meu irmão.
Thiago- Vocês não vão tocar nela, ela é minha.
Gavião- THIAGO??.
FP- Ou isso, ou nada feito. - Ele desliga a ligação e sorri. Larissa beija ele e depoia olha para ele.
Larissa- Ele vai cair que nem patinho, ele acha mesmo que elas vão sair daqui vivas??. - Nos olha e sorri.