Talita:
Pâm- Gavião te beijou????. - Diz esterica.
Eu- Siim.
Pâm- AAAAA. - Grita. - Como foi?? Você gostou??.
Eu- Por incrível que pareça, sim eu gostei. - Abaixo a cabeça.
Pâm- Talita, ele não é um bicho de 7 cabeças, ele não é tão mal quanto dizem. - Diz.
Eu- Acho que estou descubrindo isso aos poucos. - Sorri fraco.
Ruivo- Talita precisamos conversar. - Ele abre a porta e senta do nosso lado. - O que aconteceu entre você e o Gavião???.
Eu- Como assim??.
Ruivo- Ele me ligou com um papo estranhão, pediu para eu preparar uma casa para você véi.
Pâm- Aconteceu que eles se Beijaram e......
Eu- ....E ele não gostou. - Corto ela. - Ele não queria que eu saisse daqui, e agora quer?? Ele odiou nosso beijo.
Ruivo- E você se importa??
Pâm- Parece que sim.
Eu- Engano de vocês. - Suspiro.- Eu só não entendo, Danilo já estava se acostumando.
Pâm- Tenho certeza que não é pelo Danilo. - Reviro os olhos e vou para o meu guarda roupa, colocando tudo na cama.
Ruivo- Ta fazendo o que??.
Eu- Ele não quer que a gente saia?? Vamos sair, hoje.
Pâm
Eu ainda não acredito que Lucas está praticamente expulsando Tali e o Danilo de casa, e olha depois do que aconteceu. Saio do quarto e Tali e vou no de Lucas abro a porta e ele estava sentado na cama mechendo no celular, tiro o celular dele e ele me olha com furia.
Eu- Você beija ela e depois expulsa ela daqui???.
Gavião- É melhor assim. - Levanta e coloca a camisa. Bato nele e ele me olha com raiva.
Eu- Babaca. - Digo e ele ri
Gavião- Olha se ela tivesse gostado não teria saído correndo. - Diz sério.
Eu- Mais....você é um idiota mesmo cara eu hein. - Digo ele sorri.
Gavião- Ta tudo pronto semana que vem ela se muda para o barraco lá.
Eu- Ela vai hoje Lucas, ela vai hoje. - Digo e ele me olha surpreso.
Gavião- Como assim???.
Eu- Ela disse que vai hoje, já ta arrumando as coisas para ir para o barraco. - Digo. - Você fez merda. - Falo e saio indo em direção ao quarto de Talita onde Ruivo brigava com ela.
Talita:
E
u- MAIS QUE PORRA!! Eu estou decidida, eu vou.
Ruivo- Espera essa semana Tali, semana que vem você vai.
Eu- Não quero ficar aqui nem mais um minuto, ele me magoou. Me beijou e ta me mandando embora, acha que eu gostei???.
Gavião- Talita, fica cara. Vai semana que vem.
Sorri irônica
Eu- Não, sai daqui. Na verdade, é sua casa então, eu saio. - Pego as malas e saio indo em direção a porta.
Danilo- Maninha??? Vai aonde??.
Eu- Para puta que pariu. - Grito e ele me olha assustado. - Fica com a Tia Pâm, te busco semana que vem. - Saio de casa voada indo para o barraco.
Entrei e bati a porta com força e me jogando no chão.
Drama?? Pode ser?? Depois desse tempinho morando lá implorando para eu sair de lá e do nada ele me beija e me manda embora?? Por que eu não me sentiria mal por causa disso?? Eu não sou de pedra okay, sou sensível, passei por coisas e não aguento mais isso.