Talita:
Cah- Faz quanto tempo que vocês não se vêem?? - Carla pergunta para eu e Thiago.
Thiago- 3 anos. - Diz e me olha.
Sara- Você deve dar graças a deus de não ver essa putinha ai. - Diz fazendo Dainara e Juliana rirem. Reviro os olhos.
Thiago- Ao contrário garota, foi a pior decisão que eu tomei....- Disse e me olhou.
Marya- Quando começaram a namorar??.
Eu- Eu tinha 14 anos e ele 17. - Digo.
Pâm- Eu lembro, foi no natal. Convidei você para passar o Natal lá em casa, a ideia foi do Thiago. - Riu.
Thiago- Pedi em frente a minha família toda.
MM- Namoraram quantos anos??.
Eu- 1 ano, aí meu pai deu uma surra nele e ele fugiu, voltou para Recife. - Sorrio fraco.
Thiago- E agora estou de volta.
Dainara- Ai ai. - Ri.
Eu- Eu vou comprar água de coco.
Pâm- Vai??.
Eu- Sim, e fugir desse interrogatório. - Ri e fui até a barraca. Peço uma água de coco, ele me da e eu me viro mais acabo esbarrando em alguém.
Eu- Porra!!. - Resmungo. - Se minha água de coco tivesse caído você ia.....
Gavião- Você ainda ta estressada??. - Olho para ele e reviro os olhos. - E essa historinha de amor emotiva?? Quase chorei.
Eu- Sai da minha frente, obrigado, de nada. - Tento passar por ele mais ele parece uma muralha ambulante.
Gavião- Gostou da minha mulher???.
Eu- Nada que eu não esperava. - Faço cara de confusa. - Só arruma puta, já pensou se você pega Aids??.
Gavião- Isso é preocupação.
Eu- Não, isso é um aviso.
Gavião- Não precisa avisar, eu sei me cuidar. - Pisca.
Eu- Aé?? Eu também, agora me deixa passar. - Tento de novo mais ele me barra. - Que merda!!.
Gavião- A gente nunca mais teve uma conversa civilizada.
Eu- Você está querendo mesmo ser civilizado?? Oh meu deus, o que aconteceu com o bandido que mata qualquer um e não escuta ninguém??. - Ele ri.
Gavião- Você entendeu Talita.
Eu- Não eu não entendi, e nem quero entender só quero sair e voltar para os meus amigos. - Digo séria.
Gavião- Só uma conversa, não mata.
Eu- Ooo cê mata. Sua piranhinha não está te esperando??.
Gavião- Você é chata??.
Eu- Não, você que está aqui me impedindo de passar sendo que você já tem uma fielzinha que você pode impedir de passar e comer ela quando ela quiser, PODE ME DEIXAR PASSAR??. - Ele me olha assustado e ri.
Gavião- Pode ir, mais saiba que nossa conversa não acabou aqui.
Eu- Não posso chamar isso de conversar. - Passo por ele e vou indo em direção a todos bufando.
(...)
Coloco uma roupa:
Arrumo meu cabelo, arrumo Danilo. Pego em sua mão e vou até a casa da Dona Maria, ela me ajuda bastante para ficar com Danilo. Dou um beijo nele e saio indo em direção a casa de Pâm. Lá seria o ponto de encontro para irmos para um barzinho de Karaokê. Bato na porta e Pâm abre sorrindo.Pâm- Só faltava você. Vamos pessoal. - Ela sai e todos vão saindo. Juliana passa na frente de Gavião e solta um risinho sinico, logo atrás de mãos dadas a ela Gavião da um sorrisinho de lado safado e eu reviro os olhos, e logo atrás Thiago aparece sorrindo e me abraça.
Thiago- Está linda. - Susurra dando um beijo em minha bochecha e entrando em seu carro que aliás é magnífico, uma Land Rover 17 vermelha.
Cah- Eu acho que a Tali vai ter que ir no carro do Thiago junto com ele, ele já ia sozinho.
Gavião- No carro do Bernardo tem vaga.
Cah- Não tem não. - Me empurra para dentro do carro de Thiago que me olha sorrindo e da partida descendo o morro.