Gavião: ( CR NA MÍDIA )
MM- Se acalma Gavião, se Você continuar assim não vai dar em nada. Só vamos perder a guerra. - Ele diz tentando me acalmar. Estou louco para matar alguém.
Eu- Eu não vou perder porra nenhuma. - Coloco minha arma nas costas, aperto meu colete. - Nós vamos ganhar, disso eu sei. - Pior que eu, Ruivo ele está com raiva, quebrou a casa inteira. Marya estava grávida e aqueles filhas da putas não tem dor de ninguém, disso eu sei, experiência própria ele está com um luta medo de perder os dois.
Ruivo- MATEM, SEM DÓ. NÃO QUERO DÓ, NÓS IREMOS PEGAR AS MENINAS E DE QUEBRA TOMAR O ALEMÃO E ACABAR COM AQUELES MALDITOS. - Ruivo grita.
Eu- OUVIRAM ELE, QUERO MATANÇA DAQUELES CARA. MAIS NÃO QUERO NENHUM INOCENTE. ENTÃO VAMOS ENTRAR COM CALMA, ESPERAR QUE NINGUÉM ESTEJA NA RUA, PARA ATACAR.
Menor- Eles já nos esperam. Possivelmente.
Eu- Sim, mais iremos melhor, com mais armamentos e com mais homens. O Alemão é potente, mais a Rocinha é muito mais potente, quando queremos nós conseguimos, e mais do que nunca. Nós iremos para vencer, e deixar que eles caiem, quebrem as penas, para nunca mais levantarem. - Digo e todos gritam
Ruivo- QUE COMEÇE A GUERRA!!
Cr:
Não escolhi isso para a minha vida, mais eu me vi a direito. Gavião matou minha mãe, e ainda fugiu com Elisa, nunca mais vi a pequena. Só de longe, amo aquela coisinha e já que não consigo vê-la de perto resolvi vê-la de longe. Larissa ficou abalada, e eu também, fugi antes de Larissa e fui para no Alemão, conheci FP e ele me ajudou bastante mesmo sendo um babaca. Soube que ele tinha uma rivalidade com meu irmão quando ele se assumiu dono da rocinha, vi uma chance de me vingar. Larissa me diz que matar aquelas duas seria uma vingança da nossa mãe, mais eu não sabia que uma delas estava grávida.
Eu- Larissa, ela ta grávida.
Larissa- Idai??.
Eu- Idai, que ela está grávida e vai ter um bebê.
Larissa- Para de ser frouxo garoto. Vamos matar os três. - Ela diz séria e sai da sala. Pego minha faca e fico arrastando ela na mesa. Eu não sabia o que faria, eu sei que é horrível matar duas pessoas. Mais uma vidinha, não vai ter a chance nem de vir ao mundo. Acho que eu não seria tão idiota. Pego minha mochila e saio dali, indo direto para a Rocinha.
Gavião:.
Elisa- Maninho, o Danilo ta triste ele ta com saudades da Tali.
Eu- Nós vamos salvar ela. - Beijo a testa dela.
Elisa- Olha maninho, o moço. - Viro e dou de cara com Cr. Dou um murro nele. - Maninhoooo!!!. - Ela grita.
Cr- Quero conversar contigo Gavião. - Ele diz limpando o sangue da sua boca.
Eu- O que você quer. - Protejo Elisa.
Cr- Eu não vou machucar ela, sabe que nunca faria isso.
Eu- Não não sei.
(...)
Eu- Fala.
Cr- Eu quero saber por que??.
Eu- Por que o que??. - A porta é aberta e Larissa entra.
Larissa- Lu.....- Ela olha para Cr e arregala os olhos. - O que faz aqui??.
Cr- O que você faz aqui, achei que já tinha terminado.
Eu- Terminado o que??. - Olho para Larissa.
Larissa- Nada irmão. - Diz nervosa.
Eu- Cristiano, onde está a Talita e a Marya??. - Pergunto sério.
Cr- Por que matou nossa mãe??. - Arregalo os olhos.
Eu- Do que você tá falando??? Nossa mãe ta viva. - Ele olha confuso para Larissa e me parecia bastante nervosa. - Larissa, o que você fez??.