Gavião:
Verme- Vamo, se tem visita. - Bate na grade. Levanto e vou direção pra a porta, ele abre e me puxa para fora colocando as algemas em mim, fecha a porta e me leva até onde recebemos visitas. Como eu quero que ali esteja minha moreninha dos olhos azuis me esperando, como eu tenho saudadades dela. Assimbque atravessamos vejo a cabeleira ruiva da Pamela, ela sorri amigável. O verme tira as algemas e me joga na sala.
Verme- 20 minutos. - Fecha a porta. Sento na cadeira, respiro fundo e pego o telefone.
Pâm- Lucas??.
Eu- E ai ruivinha, como se tá??
Pâm- Eu to bem, na medida do possível.
Eu- E minha irmã?? Meu irmão?? Bernardo....Talita??.
Pâm- Todos estão bem, Christian também. Firme e forte na barriga da Marya. Talita.....ela ta indo.
Eu- Onde levaram ela?? Ela estava no carro eu quero.....
Pâm- Ela ta com Thiago.
Eu- Ela não ta bem, eu preciso sair daqui eu preciso salvar ela.....- Ela me corta.
Pâm- Ela ta grávida. - Arregalo os olhos.
Eu- Ela o-o-o-oque??. - Gaguejo e sorrio.
Pâm- Talita ta grávida.
Eu- Eu eu vou ser pai??. - Sorri. - Eu vou ser pai. - Gargalho e ela sorri.
Pâm- Sim, você vai ser pai. - Meu sorriso desmancha.
Eu- Ela ta com Thiago, esse canalha vai fazer mal a ela e o bebê. Não posso deixar ele fazer alguma coisa para eles.
Pâm- Se acalma, ela não vai dizer. Vai fazer qualquer coisa para que ele não descubra até tirarmos ela de lá.
Eu- Eu tenho tantas saudades dela.
Pâm- Todos nós temos, ela é teimosa demais. Eu pedi para que ela fujisse mais ela é teimosa demais.
Eu- Seria pior Pâmela.
Verme- Acabou. - Ele me puxou colocando a algema em mim e me puxando fora da sala.
Eu- CUIDA DELA!!!!. - Grito com esperanças que ela tenha escutado.
Marya:
E
u- Bernardo ta me mimando, socorro
Tali- Pelo menos vc não está entediada
Eu- E essa cara de cu aí??
Tali- KKKKKKKKK
Eu- Como ta meu sobrinho???
Tali- Vai ser menina
Eu- Meninooooo
Tali- Menina
Eu- Meninooooooo
Tali- Como está o meu sobrinho??
Eu- Sendo mimado
Tali- Ta muito gordaaaaaa
Eu- e tu??
Tali- Ta grandinha
Eu- GORDINHAAAAAA
Tali- Ridícula
Eu- KKAKAKAKKAKAKAK
Bê- Comeeeeeee. - Olho irritada para ele. - Sai desse celular, Pâmela já saiu de lá. Ta vindo, comeeee.
Eu- Ela foi conversar com o Lucas não é???.
Bê- É, come que nosso filho ta passando fome.
Eu- E cala boca que só eu sei se ele ta passando fome e esse não é o caso.
Bê- Só come por favor. - Dou língua para ele e começo a comer.
(...)
Eu- Como foi??
Pâm- Ele adorou, saber que vai ser pai.
Bê- É o sonho dele mesmo.
Pâm- Ele ta muito preocupado com a Tali, e agora muito mais.
Eu- Temos que agir, não podemos mais ficar aqui. Temos que tirar a Tali de lá.
Bê- Para isso temos que fazer um plano para desmascarar Thiago, e ele ser preso por corrupção.
Pâm- Precisamos de mais ajudas possíveis. Vou falar com o Cr, ele vai ajudar a gente. - Afirmamos.
Tomare que tudo de certo