Talita:
MM- Patrão, nada de Polícia, era Milícia. - Olho para Gavião e vejo suas expressão de ódio.
Gavião- Ta tudo calmo??? Já foram??.
MM- Aquela marrenta não ta aqui mais, vim pegar mais munição e nada dela aqui. - Gavião da um soco na perna ele geme de dor e eu o olho o repreendendo.
Gavião- Piranha, pode ficar tranquilo. Ela não sabe nada que nos desrespeite. - Ele desliga o rádio e levanta, mais volta quando sente a dor.
Eu- Já disse para você não se mexer idiota. - Falo e ele revira os olhos.
Gavião- Ta parecendo minha mãe.
Eu- Você tomou um tiro de raspão tem como apagar esse foguinho que você tem??. - Digo e ele assente se sentando.
Danilo- Não to ouvindo mais nada, acabou mana??. - Olho para Gavião e ele afirma.
Eu- Provavelmente sim, agora vai deitar. - Dou beijo na testa dele e ele sai correndo para o seu quarto. Olho para Gavião e ele me olhava.
Gavião- Quando vou poder ir embora???.
Eu- Ligo para Ruivo vir te buscar de carro, nada de sair andando. - Ele cruza os braços e continua me olhando. Reviro os olhos, me viro e vou até a cozinha e pego uma água para ele, volto e entrego para ele.
Gavião- Cadê o resto???.
Eu- Do que??.
Gavião- Do seu pijama. - Coro. Esqueci que estava apenas uma blusa pequena e larga e um short largo e pequeno.
Eu- Ta aonde não lhe interessa. - Ele sorri.
Gavião- Se estou perguntando e por que me interessa.
Eu- Não me importo. - Ele sorri de lado.
Gavião- Mais você fica muito bem nesse pijama. - Coro novamente e jogo uma almofada dele.
Eu- Da próxima vez me avisa aí eu deixo você lá fora para morrer de vez. - Ele gargalha e reviro os olhos. Chamando o Ruivo para vir com seu carro. - Pronto, ele ta vindo.
Gavião- Agora vai se livrar de mim.
Eu- Graças a Deus. - Ele me olha de lado e sorri.
Gavião- Sei que sente minha falta. - Seu tom soa como uma brincadeira.
Eu- Mais claro, estava morrendo de saudades de olhar para tua cara todo dia e ser perturbada por você. - Digo ironicamente e ele revira os olhos rindo. - Quem é a garota que fugiu??.
Gavião- Por que devo dizer??.
Eu- Por que eu te tirei da rua, se eu quisesse poderia ter te deixado na rua para morrer. Se bem que agora estou pensando por que não fiz isso.
Gavião- Você é chata demais, bom, na última operação que teve aqui o Ruivo capturou ela, ninguém sabe quem ela é.
Eu- Ata. Bonita??.
Gavião- Da para o gasto. - Reviro os olhos. Ouço alguém batendo na porta e vou abri-la, Ruivo passa indo em direção a Gavião.
Ruivo- A vagabunda fugiu????. - Gavião afirma. - Piranha.
Eu- Da para vocês pararen de xingar a garota???. - Digo e os dois me olham. - Agora pode levar esse entrucho daqui. - Gavião sorri e eu reviro os olhos.
Ruivo pega Gavião de lado e vai andando para a porta, Gavião me olha e pisca. Reviro os olhos, assim que ele sai. Fecho a porta e vou para o meu quarto, estava cansada.