Marya:
Entro na casa de Pâmela e vou direto para o quarto de Bernardo. Abro a porta e vejo que ele está sentado na ponta da cama, concerteza estava me esperando.
Eu- Bê?? - Ele me olha e sorri se ajeitando na cama.
Bê- Agora já podemos conversar. - Afirmo. - Me explica.
Eu- Sabe a 2 meses quando transamos??. - Ele afirma. - 2 dias depois eu voltei com o Caio, e a gente também transou só que eu não lembrava se tinhamos usado camisinha. Mais aí ele disse 4 dias depois que nunca parou de usar camisinha, aí 2 meses depois os primeiros sintomar veio, vomitava toda hora, ficava enjoada toda hora então fiz um teste de gravidez. Caio achou alguns dias depois da Talita chegar e eu contar as meninas, elas disseram que tinha a chance desse bebê ser ruivo, então eu começei a pensar. Caio me sufocava, ele era tão bom no começo e agora ficou um machista que acha que mulher nasceu para fazer o que ele quiser, o satisfazer e dar filhos a ele. Então eu surtei, deixei aquilo escapar e então liguei os pontos. Tinha tudo para esse bebê ser seu filho ou filha, é tudo o que eu mais quero. Por que eu errei em ter te deixado por ciúmes da Larissa, e acabei me ferrando no final e.....- Ele me interrompe com um beijo longo e demorado terminando com dois selinhos.
Bê- Eu aprendi a ti amar lora, e eu vou cuidar de ti e desse meninão ou uma meninona. Mesmo que quando fazermos um teste ele não seja meu. - Sorri e ele me deu um selinho. - As meninas devem estar te esperando.
Talita:
O dia passou, todos felizes e sorridentes. Combinamos de irmos em um Baile, e que o sub-dono daqui vai assumir a Marya e dizer sobre o tal herdeiro. Estava feliz pela Marya, e também que o Cascudo lascou um beijo na Bia e agora eles estão namorando e fiquei sabendo que Pâmela ta de rolo com Menor, restando eu e Carla as solteronas. Erick, perdi o contato e nem quero mais, sla desapareceu. Thiago, ele me mostrava como um melhor amigo, nosso tempo de se amar acabou a 3 anos, ele deve achar novas pessoas e amar alguém. Eu?? Eu, sou eu.
Relacionamento, não é para mim. Muitas pessoas sabem quanto gosto de alguém, mais eu não sei. É algo tão confuso, eu fico tão confusa. Vou fazer 19 anos, tenho muito que viver, não quero me prender a homem, mesmo que o destino trague alguém que eu me apaixone com todo o meu coração, não vou deixar de me amar, e vou pensar em mim mesma. Posso até estar mentindo em alguma questão, por que não sou nada corajosa.
Coloco uma roupa:
Tiro uma foto e posto
_______________________________________F A C E B O O K
Talita Mello: "Mal me quer, bem estou"😘✌❤ #pré-bailee
Cah Moreira, Pâm Alencar, Bernardo Alencar, Bia Tales e mais 340 curtidas.
_______________________________________
Vou direto para a quadra onde acontece o Baile e dou de cara com as meninas.Marya- Se liga no hino.
Pâm- EU QUERO QUE VOCÊ VÁ....
Cah- VAI TOMAR MO CU.....
Eu- PARA DE TOMAR CONTA DA MINHA VIDA E.....
Marya- VAI PARA A PUTA QUE PARIU.
Pâm- AONDE JÁ SE VIU??...
Cah- HOJE EU TO TIPO TOLERÂNCIA ZERO. - Rimos alto e continuamos lá. Rebolando e descendo até o chão. Marya subiu a palco junto com Bernardo e anunciaram que estavam juntos. Vejo que Larissa junto a Juliana, Sara e Dainara não gostaram. Larissa sai correndo com celular no ouvido.