"Apesar de haver todo um histórico de experiência contrária o ser humano tem tendência a ter esperança e insistir nela "- Grey's Anatomy
_______________________________________
- Rashad...
Haiza sussurrou, o beijo se tornava cada vez mais profundo e envolvente. A mente ficava embaralhada, confusa entre parar ou continuar.
Não o conhecia, não completamente. Sabia quem ele era e não sabia ao mesmo tempo. Tudo parecia sem nexo algum enquanto a língua dele dançava na sua.
Como aquilo era bom... sabia que deveria parar, mas estava gostando e a inquietude e curiosidade lhe incentivavam a continuar.
Ísis era mais nova e estava casada, o amor nunca aparecera para ela. Talvez esse fosse o momento e precisava ter coragem e viver sua aventura amorosa.
Não era assim nos livros? nas histórias românticas ? alguém se aventurava no mar desconhecido do amor e descobria suas faces, enfrentava as dificuldades e no final tudo acabava certo.
Por que não poderia viver seu próprio romance? Pensando assim, Haiza envolveu os braços pelo pescoço de Rashad, esticou-se um pouco, não era tão mais baixa que ele, e deixou que a guiasse.
Rashad sentia-se a ponto de perder a sanidade, a entrega dela o deixava louco e em contra tempo temeroso, ela era nova, inexperiente e tinha medo de assustá-la com a brutalidade de seu desejo, sabia que ela não era leiga, estava ciente do que acontecia ali. Só que uma coisa era saber e outra fazer.
Céus! ele era o primeiro a beijá-la... o primeiro e o único. Sentiu seu peito se encher de um sentimento novo, Podia se imaginar ao lado de Haiza andando pela rua ou admirá-la colhendo flores nos Jardins cultivados em sua casa, preparando alguma refeição juntos...
Devagar correu as mãos pelo corpo pelo corpo dela, sentindo seus suspiros e gemidos baixos. Haiza tremia um pouco em seus braços a segurou firme e percebeu que tremor não era medo, era desejo! Essa mulher iria leva-lo a loucura.
Haiza sentiu as costas bater em algo, o susto do impacto a fez tatear o móvel para manter equilíbrio e deu-se conta de que era a mesa que havia no cômodo, não sabia como chegou lá nem fazia questão de entender naquele momento.
Seu corpo foi suspenso e Rashad se instalou entre suas pernas. Era capaz de sentir as bolhas que formava no sangue fervilhando. A antecipação e insegurança, não pelo que sabia que iria acontecer, mas pela intensidade que desejava aquele momento.
Sem deixar de beijá-la Rashad insinuou as mãos pela barra do vestido, Haiza o abraçou com as pernas sendo receptiva, as mão grandes lhe agarraram pela bunda aproximando os corpos.
A insanidade do momento fizeram com que os dois tornassem suas mãos agitadas e rápidas. Livrando-se do que os impediam de sentir um ao outro completamente.
Em pouco Rashad estava dentro de Haiza, reprimiu um gemido de dor ao senti-lo todo dentro de si e o incentivou a continuar, queria conhecer a plenitude de se entregar a alguém, mesmo que isso implicasse no seu futuro.
Talvez nunca conhece ninguém que chegasse a amar para se entregar, talvez cedesse aos desejos de sua mãe e de Hamadi e aceitasse um marido escolhido por eles ou simplesmente viveria sem ninguém ... talvez se entregava nesse momento por que já sentia em seu coração, que ele era de Rashad... talvez poderiam firmar um compromisso e ter se entregado antes do casamento não seria um agravante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haiza
RomanceHaiza é uma jovem sonhadora que vive em uma sociedade de casamentos arranjados. Porém sua origem simples a limitada, fazendo com que ela batalhe para crescer na vida. Rashad é um homem abastado e centrado. Seus caminhos cruzam com o de Haiza, ele co...