Capítulo Quatorze

2.3K 292 56
                                    

"As vezes as pessoas não recomeçam elas só mudam de lugar"

Norman Bates

Gente desculpa a demora, minha vida está me tragando aos poucos!

- não revisado!

_______________________________________

- Samir é realmente lindo, um neto homem... eu tenho um lindo neto homem! -  Hamadi comentava repetidas vezes enquanto esbanjava um sorriso que não deixava os lábios desde que o neto chegou em sua casa. 

- Mamãe, já pode parar de repetir isso! - Isis reclamou terminando de amamentar o filho e o entregando a mãe que estava ansiosa por ter o neto nos braços, mais uma vez. 

- Deixe-me com meu pequeno príncipe, ele será um grande homem e fará uma mulher de sorte muito feliz, não é meu amor? 

Hamadi sorria para criança e distribuía leves palmadas nas costas na tentativa de fazê-lo arrotar. Ísis revirou os olhos e Haiza sorriu. 

Na primeira semana pós parto, a família ficou em Alexandria. Samir era a novidade e alegria da casa. Jahi se gabava e exibia o filho enquanto Ísis sorria satisfeita pela família que crescia. 

No fim da segunda semana, foram até a casa Mourrack. Hamadi insistia em oferecer um jantar para celebrar a chegada do príncipe da família, como ela declarava aos quatro ventos.

Ísis viu sua mãe se afastar e ir se juntar ao marido para paparicar o neto, o casal ultimamente andava mais animado. Tudo parecia uma incrível e surreal bolha de felicidade. 

- Haiza, eu preciso dizer que Jahi convidou  Rashad para o jantar, ele acha que teve importância a ajuda dele no dia em que Samir nasceu... - Haiza fitou a testa franzida da amiga - eu posso criar alguma desculpa...

- Não, não se preocupe.- segurou as mãos da amiga - Está tudo bem, ele não me incomoda.

Olhando no fundo dos olhos de Ísis, Haiza passou essa certeza a amiga. Desde o episódio no hospital, o que disse a Rashad havia se tornado uma verdade dentro de si. Ela não era mais uma mulher a se envergonhar por um erro passado, o que ele a causou a tinha feito crescer como mulher, se superar.

Talvez ainda estivesse na casa Mourrack a espera de um príncipe que viria declarar seu amor por ela. E agora era uma mulher respeitada no Egito, sabia que as circunstancias em que deixou seu lar, deu margens para que soubessem o motivo de sua fulga. Percebia isso no olhar da mãe e de Hamadi, porém tudo o que teve desde que chegou foi o mesmo amor que sempre demostraram por ela.

Rashad voltou a tentar contato, contudo no ambiente de trabalho não havia espaço para qualquer tipo de conversa não profissional.  Haiza não deixava brechas para se encontrarem, estava sempre acompanhada de Hashid ou se reunindo com funcionários.

- Fico feliz que esteja bem com isso, é tão bom vê-la sorrindo... de verdade - ambas se mantinham lado a lado sentadas, apenas compartilhando a cumplicidade  de uma vida inteira de amizade - Você gosta dele.

não havia sido uma interrogativa, Ísis apenas disse, afirmou o que sabia, o que via nos olhos da amiga.

- Não Ísis por favor isso é loucura... - Haiza levantou-se frustrada.

- Ele te ama, nota-se a distancia o jeito como ele te olha, como muda ao estar perto de você... a simples menção ao seu nome e você não passa longe disto também.

- ah - Bufou revirando os olhos.

- Eu o vi, como ficou quando disse que tinha ido para França. Estava com raiva aquela altura e recordo de dar a entender que sua partida era definitiva. Eu o vi perder o chão e ficar assim até o dia de sua volta. Se tudo o que me disse sobre a versão dele foi verdade, por que reluta tanto? sabemos que não é um caso absurdo, impossível de acontecer. Quantas pessoas não encontram o amor de suas vidas quando seus destinos já foram ligados ao de outra pessoa? eu mesma relutei a Jahi e veja onde estamos...

HaizaOnde histórias criam vida. Descubra agora