Mais 9 anos se passaram depois da ida para Suna, Hinata estava com 17 anos e considerava Gaara como seu irmão mesmo sabendo que ele a amava, ela continuava com a sua personalidade fria e sem emoções mas não era isso que não a fazia ama-lo igual ele a amava, de algum modo ela sabia que não era ele o seu verdadeiro amor.
Hiashi - Hime agora que você ja esta com 17 anos mandarei você de volta para Konoha, ira terminar o segundo grau la e assim que se forma entrara na faculdade de adm e te apresentarei como minha sucessora na empresa, virando assim a mais nova CEO e também ira noivar com o filho do nosso futuro sócio.... Hinata você esta me ouvindo?
Hinata - Sim papai, ouvi cada palavra e mesmo que eu não ache certo eu me casar com o Filho so Sr Uzumaki por questões de negócios, somos a maior empresa do país papai por que tenho que me casar logo eu!?! (Fala com frieza e indiferença) vou para o meu quarto minhas malas está bem? (Começa a andar em direção as escadas para ir para seu quarto)
Hiashi fica sem palavras apenas acena com a cabeça enquanto ve sua filha primogênita subir as escadas sem nenhum pouco interesse para que ele tinha a dizer, ela se tranca em seu quarto.
Hinata on
Bom amanhã irei retornar para Konoha irei morar sozinha na minha antiga casa, não me lembro de lá, não tenho amigos lá bem aqui também não tenho muitos amigos apenas o Gaara e o Sr. Daymian, irei ter que morar em uma mansão sozinha papai falou que ao lado mora seu irmão gêmeo com o filho dele, ai kami eu nem falo com eles mas tudo bem dou um jeito de me adaptar ( me jogo em minha cama ) irei dormi amanhã será um longo dia, mas antes vou me despedir do Gaara (cara de tédio) vai por telefone mesmo.
*Ligação*
Hinata - Que demora para atender em
Gaara - Ola estressadinha
Hinata - Não sou estressada e queria me despedir de você
Gaara - Seu pai decidiu que você vai voltar pra sua cidade natal mesmo?
Hinata - Sim, não ligo muito para isso quero assumir as empresas do meu pai tem muito o que mudar la, so não achei justo a parte de que irei meu casar por negócios
Gaara - Naniiiiii??? Casar como assim mas e eu?
Hinata - Gaara não temos nada (falo de uma forma muito fria para deixar bem claro isso para ele)
Gaara - Não tive oportunidade
Hinata - Nem vai ter rum
Gaara - Hina tenho que desligar, vou chorar um pouco pela sua partida
Hinata - Sei chorar, sua irmã deve estar é mandando você arrumar a casa (risos) vai la, irei dormi amanhã viajo.
Gaara - boa viagem
Hinata - Valew
*termino da ligação*
Ponho o celular para despertar as 6hCelular começa a tocar no horário das 6h
" Ta de brincadeira que ja são 6h nem dormi direito (falo fazendo cara de choro)Me levanto, faço minhas necessidades e deço as escadas do meu quarto me deparando com meu pai com uma xícara me olhando como se estivesse partindo para o resto da vida e minha irmã chorando, Hanabi era muito gentil e amavel, chorava atoa desde criança ela é assim agora ela tem 14 anos e continua a mesma.
Hianata - Não me olhe assim a ideia foi sua não minha, apenas sua papai.
Hiashi - Não fale assim comigo hime é um mal necessário
Hinata - eu sei então deixe-me passar
Hanabi - Nem da pra acreditar que ela era meiga e gentil a 10 anos atrás papai (ela fala enxugando as lagrimas do rosto)
É irmã você tem razão, não lembro como eu era aos 7 anos, não pelo fato de ter se passado vários anos mas sim por conta do ascidente e perdi as memórias..
Hinata - (Dei um sorriso e logo depois uma gargalhada, passei a mão no cabelo dela) Nem eu acredito Hana
Comei a andar em direção a porta, sai de casa e entrei no carro, não sou de abraços então apenas dei tchau para eles da janela do carro, porém meu pai se aproximou da janela e beijou minha testa, logo depois Daymian deu partida no carro e em uns 15 min ja estava no aeroporto esperando meu avião, Daymian me abraçou eu não retribi mas ele falou que sentiria minha falta e como meu avião iria sair em 20 min ele ficou sentado comigo esperando o avião, passou os 20 min e eu me despedi de Daymian entrei no avião para Konoha (uhu la vamos nós e felicidade *ironia*) sentei em minha poltrona coloquei meus fones e adormeci.
O que será que me espera em um novo colégio, uma casa nova e um futuro marido que apenas sei o nome e só o vi por foto e nem sei se ele sabe sobre mim!?!
(Chegou o fim do 3 cap. que vocês gostem..até o próximo, me sigam também se quiserem rs beijoss e tchau)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito (NaruHina)
FanfictionO fio vermelho do amor os uniu enquanto crianças, agora basta se lembrarem desse laço. Hinata uma garota que perdeu sua memória por causa de um acidente, além da mudança em sua personalidade Naruto um garoto popular, que sempre quis encontrar a garo...