Suna, será melhor para nós

6.8K 481 396
                                    

1 ano depois do acidente

??? - Sr. Hyua, sou eu o DR Takuya preciso que venha ao hospital é sobre sua filha.

Hiashi - Ja estou indo, ela acordou? Me diga que ela acordou!?!

Dr Takuya - Sim ela acordou. (Fala com alegria)

  Hiashi desliga o telefone e corre para chamar hanabi, para que eles possam ir ao hospital ver Hinata e saber quando ela terá auta.

Hiashi - Minha pequena flor sua irmã acordou, vamos la ver ela minha flor.

Hanabi - Sim papai, que bom que ela acordou vamos de pressa ela deve esta chorando com saudade igual a eu estou

Hiashi - Sim minha flor ela deve está sim

  Logo após buscar Hanabi em seu quarto Hiashi vai direto ao hospital, ao chegar vai direto ao quarto de sua filha assim que ele entra ele se depara com sua hime deitada olhando para o teto sem expressão nenhuma , Hiashi fica preocupado e a chama.

Hiashi - Hinata minha hime, você acordou que bom.

Hinata - Ah sim, o senhor é o meu pai certo? Bom quando poderei ir para casa?

Hiashi - Sim eu sou o seu pai e eu ainda não conversei com o seu médico para saber quando poderá ir para casa hime

Hanabi - onee-chan você acordou (pula em cima da cama em que Hinata estava deita) estava com tanta saudade agora poderemos brincar igual a antes estou tão feliz

Hinata - Ham, você deve ser minha irmã (ela sorriu) acho que poderemos brincar sim

  Hiashi ao perceber que Hinata não parecia muito bem decidi ir atrás do Dr Takuya para poder entender o que estava acontecendo com sua pequena hime.

Hiashi - Dr por que minha filha não reconhece nem a mim e nem a própria irmã?

Dr Takuya - Parece que com o acidente ela acabou tendo perda de memória, mas com o tempo irá voltar e talvez aja algumas mudanças na personalidade dela

Hiashi - Entendo isso não tem cura? Ela terá auta quando?

Dr Takuya - Infelizmente só com o tempo irá voltar, ja a personalidade não sei e daqui a 2 semana ela poderá ir embora.

  Hiashi olhando suas duas filhas deitadas na cama do hospital abraçadas ele sorriu, assim que se passaram 2 semanas Hinata pode ir embora ao chegar em casa ela mal lembrava de alguns parentes, algumas partes da casa e também mal lembrava de sua mãe e nem de como ela mesmo era, os familiares perceberam que ela estava mais fria quase não conversava e apenas cuidava de sua irmã e era gentil só com ela e seu pai, Hinata ja não ligava mais para o que os outros falavam ou pensavam e ela apenas tinha 8 anos. Depois de dois meses Hiashi percebeu que não seria bom para as filhas e nem para ele continuar em Konoha, então decidiu ir para Suna.
  Alguns meses mais tarde em Suna, Hiashi já havia matriculado suas filhas em escolas diferentes, Hanabi com seu jeitinho meigo ja tinha feito varias amizades, já Hinata apenas tinha feito amizade com o motorista do seu pai que as levava para a escola, todos da sua sala a achavam esquisita menos Gaara que gostava dela porém ele nunca chegará para falar com ela apenas a admirava de longe.
  Um dia Gaara resolve se declarar para ela.

Gaara - Hi..Hinata - sama é bem eu queria falar com você.. bem é que somos da mesma sala e eu queria dizer que gosto de você.

Hinata - Hum ... Bom eu não gosto de você.

Gaara - Ah é Ah!! ( fica com cara vermelha e muito sem jeito)

  Depois dessa declaração ele passou a fica mais perto dela e então eles viram amigos, mesmo Hinata não sendo muito amigável a maior parte do tempo.

( Galera esse foi o segundo cap. por favorsinho comentem caso estejam gostando assim vou saber se querem mais cap ou se devo para rs 😣 espero que estejam gostando, essa é a primeira fanfic que faço.... daqui a pouco Naruto e o restante aparece prometo 😅😅)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora