É Ela ❤

4.5K 339 77
                                    

Naruto
  Meu segundo dia de aula estava parado junto aos meninos, quando ela passou eu a reconheci de primeira tenho certeza que era ela, fiquei observando para onde ela estava indo quando há vi entrar em minha sala e logo lembrei de ontem, era a novata..como não tinha reparado antes.

Sasuke - Ei Naruto o que você está olhando eii

Shikamaru - Cara que problemático, Naruto estamos falando com você

Kiba - Ja sei como chamar a atenção dele !

  Estava olhando para a porta da sala quando senti alguém me dá um soco no braço.

Naruto - Ahhh mas que porra, por que você fez isso infeliz ?

Kiba - Ue os meninos estão falando com você e você viajando na porta (ele falou e começou a rir)

  Antes que eu pudesse revidar o shikamaru falou

Shikamaru - Você viu alguém parecida com a menina do colar ? Para você esta desse jeito só pode ser isso.

Naruto - Não Não imagina óbvio que não, já esqueci ela a muito tempo

Shikamaru -- é mesmo então por que está apertando o colar que você voltou a usar só que como pulseira Agora?

Naruto - Shikamaru me deixa, enjoado.

  Os 3 riram e eu fiquei sem saber onde enfiar minha cara, voltamos para a sala e eu a vi novamente (óbvio ela é da minha sala) mas eu sabia que era ela, logo lembrei de tantas garotas que eu já havia abordar umas com o cabelo negro azulado porém os olhos não eram perolados, ou então os olhos eram perolados porém eram lentes e o cabelo pintado, nunca era a menina que eu conheci e nunca esqueci quando criança, mas agora era ela estava ali eu sabia, aqueles olhos o cabelo era ela.
  Fiquei olhando el o resto da aula, o sinal bateu a Shion véi falar comigo, mal estava prestando atenção nela, quando olhei para o lugar onde a novata estava sentada ela já não estava lá, quando olhei para a porta vi ela saindo, levantei num pulo peguei minha mochila joguei no ombro e sai correndo para alcança-la, assim que consegui segurei o braço dela e falei

Naruto - É o..oi (ela me olhou seria, puxou o braço se afastou, era realmente ela mas por que ela estava me olhando com um olhar de desdém será que ela não se lembra de mim?)

Hinata - Oi, o que você quer? (Ela falou com um tom de indiferença e isso foi surpreendente será que errei de novo?)

Naruto - Não é que você é novata e eu queria saber se você queria ser minha amiga?

Hinata - Ah... É você é o ...

  Antes que ela pudesse terminar de responder a Shion chegou, logo me beijando e falando

Shion - Oi novata se afasta que ele tem dona, mal chegou e já está dando em cima do namorado das outras.

  Ela não falou nada apenas virou as costas e foi embora, fiquei furioso com a Shion e sem falar nada apenas a deixei ali me chamando e fui embora sozinho, cheguei em casa tomei um banho e me deitei olhando para o colar que aquela menina que eu mal sabia o nome havia me dado a 10 anos atras, logo adormeci e sonhei com o dia em que nos conhecemos.

(Mais um capítulo para vocês espero que gostem ❤❤❤)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora