O dia do noivado

3.4K 241 100
                                    

Hinata on

  Eu fui muito rude com o Naruto, estava nervosa com todos ali vi ele se levantar, virar as costas e sair, senti uma dor no coração todos me olhavam incrédulos, minha pose de durona caiu por terra.... o que estava acontecendo comigo? Eu só era assim com a Hanabbi ... antes que qualquer um falasse algo eu corri, sai pela porta e procurei ele, vi Yato sentado na grama ele só apontou para a saída e eu fui atrás passei pelo portão olhei para a direita depois esquerda, me perguntava onde ele estaria? Aonde aonde, pensa Hinata pensa, lembrei da árvore que para ele era tão especial, que trazia boas lembranças da menina que ele havia amado por muito tempo, então fui atrás dele, fui até aquela árvore.
  Quando cheguei eu estava certa, ele estava lá sentando no balanço que havia ali na árvore parei ao seu lado, olhei para o céu e falei chamando a sua atenção.

Hinata - Sei que fui grossa, sei que devia ter te contado e me apresentado para você no dia que te reconheci, mas eu não tive a oportunidade - Eu estava seria olhava para o céu, pela primeira vez me senti envergonhada e corei - B..Bom não fique triste, iremos nos casar daqui a 1 mês.

  Falei virando meu rosto, não queria que ele visse meu rosto vermelho, ouvi a voz dele, ele também não me olhava estava olhando para o chão.

Naruto - Hinata, sabe esse lugar? - ele demorou um pouco para falar - ele me traz paz e você está quebrando ela , por favor vá embora, quero ficar sozinho.

  Incrédula o olhei, desde quando ele era assim? Não ia ficar quieta, mas ele se levantou e me olhou.

Naruto - Não quero vê você, iremos nos falar quando for necessário por conta do casamento - ele passou por mim e falou por fim - Você me magoou muito Hinata então me deixe sozinho.

  Ele saiu e me deixou ali sozinha olhando o lago, me senti horrível pela primeira vez sentir uma dor no peito algo ruim, quis correr atrás dele mas a única coisa que fiz foi sentar e olhar o lago. Por que logo agora eu tinha que ser daquele jeito por que? Fiquei horas senta ali no balanço em que antes ele estava, até que levantei e fui embora chegando em casa o casal Uzumaki ainda estava lá, passei por todos e fui em direção ao meu quarto não queria que vissem que eu tinha chorado, me joguei na cama e fiquei até adormecer

  Acordei com os olhos inchados, fui tomar um banho e me arrumar hoje era meu noivado e no dia seguinte minha formatura e depois do casamento iria ingressar na faculdade, estava nervosa para vê-lo sei que nao iria me olhar e nem falar comigo iria ser muito ruim, coloquei minha roupa e desci para tomar café com meu pai e minha irmã

Hinata - Bom dia - Falei da mesma forma fria de sempre

Hanabbi - Bom dia hina, uauuuu você está tão linda olha papai olha - ela me rodeou aplaudindo fiquei meio sem graça com isso

Hiashi - Está linda mesmo minha filha, hana pare com isso está deixando ela envergonhada

  Tomamos o café e saímos, meu noivado seria de manhã já q de noite seria a reunião na empresa em que eu iria me apresentar tanto pros funcionários quanto para os sócios, todos conheciam o Naruto mas não sabiam quem eu era.

  Chegamos na casa dos Uzumakis  por volta de umas 11h, havia alguns convidados amigos de meu pai e amigos do sr.Minato, a Sra. Kushina veio rápido nos atender e atrás dela veio o Naruto ele estava sério e lindo eu senti um frio na barriga e fiquei um pouco vermelha.

Pensamentos Hinata "será que ele vai me achar bonita?" "Por que tô pensando nisso"

Kushina - Entrem, como vocês estão? - ela tinha o sorriso mais lindo no rosto - Você está linda Hinata, olhe Naruto.

  Olhei para ele e vi ele apenas acenar com a cabeça mas não me olhar de verdade, ele cumprimentou meu pai e saiu, fiquei quieta andei pela casa até chegar no jardim de trás, sentei na borda do chafariz e fiquei olhando a água os convidados ainda não sabiam que eu era a noiva, estão todos achando que era a Hanabbi por estar acompanhando meu pai, estava tão pensativa que não vi um homem parar ao meu lado.

??? - É lindo né? - ele falou olhando para o chafariz

Hinata - Sim encantador - falei sem olhar quem era

??? - Você também é muito bela, chega a ofuscar essa vista - ele pôs a mão em meu ombro e continuou - Por que está aqui sozinha? É mais uma decepcionada com o noivado do Naruto?

Hinata - Não interessa por que estou aqui é tire suas mãos de mim - empurrei a mão dele e ia me levantar

  Mas o cara não deixou, ele pôs as duas mãos em meus ombros e me olhou perversa mente, por dentro eu estava assustada mas por fora o encarava com toda a minha bravura

??? - tire minhas mãos de novo - ele disse sorrindo e segurando as alças do meu vestido

Hinata - O que você está fazendo me solte - falei tentando tirar as mãos dele de mim

??? - Sem problemas eu tiro minhas mãos de você vadia - ele puxou as alças do vestido e rasgou de cima para baixo o meu vestido e me empurrou para dentro do chafariz

  Ele começou a rir e chamar a atenção dos outros para que pudessem me ver e me humilhar, várias pessoas vinham em direção a ele e eu apenas me encolhi cobrindo meus seios com vergonha que o Naruto me visse...

Roupa da Hinata:

____________♡________________♡_________

Continua...

Gente volteiiii
Vou tentar postar mais um ainda hoje

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora