Primeiro dia de aula

4.7K 315 256
                                    

Naruto
  Meu primeiro dia de aula é hoje, acordei cedo tomei meu banho, coloquei meu uniforme e desci, quando cheguei na cozinha minha mãe e meu pai estavam se beijando esperei um pouco na porta sorri e pensei o quanto aquilo era cafona aquilo (estou rindo da cena...pera...pera....agora posso atrapalhar)

Naruto - Opa eai casal, desenrola ou não esse café?

Kushina - Ei rapaz cade o respeito? Quer uma porrada?

Minato - Meu amor não se irrita, deixa ele quando ele casar, ele também será assim (Meu velho começou a rir e bruscamente parou quando viu minha cara de quem comeu e não gostou)

Naruto - Acho que isso não vai rolar, se o senhor não lembra vou me casar contra minha vontade com uma menina que nunca vi, para que essa merda meta de empresa se funda com a super empresa Hyuga, não tinha outra maneira de virar sócio e fundir as empresas não? Há deixa perdi a fome, aliás quando essa garota vai aparecer nem sei como ela é !?!

Kushina - Meu filho essa foi a única maneira, os fundadores imporam essas leis pois são bem das antigas e a menina aparecerá em breve prometo

Naruto - Arg...vou para a escola, tchau para vocês .

  Sai de casa puto da vida, me arranjaram um casamento com uma menina que nem o nome eu sei e nem querem me falar, enquanto eu andava alguém veio por trás de mim se aproximando e me deu um tapa no pescoço quando olhei estava o Sasuke de um lado o Shikamaru do outro e um pouco atrás o Kiba mexendo no celular.

Sasuke - Que cara é essa baka?

Naruto - Oi para vocês também, essa é a cara de quem ta noivo e nem sabe se a noiva é bonita, Datebayooo.

Shikamaru - Que tédio disso, para de pensar nesse casamento você passou um mês reclamando disso, olha como eu disse caso não goste da menina você precisa fica casado durante um ano então para de reclamar

Sasuke - Ele está certo e fora que a gente não aguenta mais suas reclamações sobre isso

Naruto - É vocês estão certos

Kiba - ganhei uhuuu  (fazendo a dancinha da Vitória)

  Nós 3 batemos a mão na testa por conta da dancinha do kiba, mas voltando ou que o Shikamaru falou realmente está certo. Enquanto andavamos em direção a escola logo na entrada eu vi a Shion e a Karin, a Shion acha que é a minha namorada e fica em cima de mim o tempo todo e isso é um saco, ela é bonita porém chata... elas estão vindo em nossa direção

Shion - Naru-kun, meu amor estava com saudades (falou me agarrando)

Naruto - Pare de me chamar de "amor" falei que não temos nada e me larga  (empurrei ela)

Shikamaru - Vocês são tediosos (Ele junto de Kiba com a cara no celular novamente foram andando na frente para a sala de aula)

Karin - Sasu-kun também estava com saudades

Sasuke - Nem vem mandei me deixar em paz

  Ai a Karin ama o Sasuke tipo obsessivamente, depois desse encontro chato fomos entrando na escola assim que passamos do portão o sinal tocou forçando a todos irem para suas salas.. ótimo a primeira aula é logo do Iruka Matemática  (odeio)

Iruka - Bom dia a todos, hoje nossa primeira aula é primeiro dia teremos uma aluna nova. Por favor entre

Kiba dançando era mais o menos assim:

(ATÉ O PRÓXIMO 😙😍)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora