Mansão Hyuga

5K 336 237
                                    

Neji
  E maravilha porque raios eu tinha que vir buscar ela? Ela pediu um motorista da empresa não um primo que ela não ve a uns 10 anos, que merda nem vi essa garota e já não gosto dela, ela deve ser igual essas patricinhas que fazem todos de capacho e ira querer fazer isso comigo só porque é a herdeira da empresa mais foda de todo o Japão, já tem uns 30 min que estou aqui e essa menina não aparece que merda. Opa tem uma linda garota vindo em minha direção, o god se eu não namorasse a TenTen, cara ela é linda e está realmente vindo na minha direção e agora parou na minha frente..Neji diz algo...

Neji - Oi..

Hinata - Olá, você deve ser o Neji. Bom eu tinha pedido um motorista da empresa (ela falou com uma cara de quem não se importava de que era eu que estava ali) pela sua cara você não queria está aqui então faremos assim, você não me perturba eu não te perturbo..Obrigada, de nada. Vamos?

  Ela é a minha prima (cara de surpreso, mas logo fiquei serio) ela é linda, que é muito direta e atrevida

Hinata

  Cheguei e o motorista que pedi não estava quem estava era meu primo Neji Meio que não via a uns 10 anos, ele estava com uma cara de que tinha melhores coisas para fazer, então mandei a real e disse pra me deixar em paz. Fomos para o carro uma BMW, foi umas 3h de viagem até chegar na mansão Hyuga, ouvimos música mas sem fala um com o outro, quando chegamos desci do carro peguei minha mala e minha mochila e fui em direção ao portão até que ele falou algo comigo e eu me virei para ele.

Neji - Tchau para você também e de nada (ele estava com uma cara emburrada)

  Não falei nada apenas virei de costas para ele novamente e assenei com a mão. Quando estava entrando na casa vi duas meninas me olhando não falei nada, na verdade ignorei elas, assim que entrei uma senhora veio me receber junto a um menino que tinha a mesma idade que eu, o menino pegou minha mala e levou para o meu quarto e a senhora começou a se apresentar, apresentar os outros funcionários e a me mostrar a casa, me contou sobre quando eu era criança e sobre minha mãe quando viva.
  A senhora se chama Mei, o menino Yato ele era bem bonito, cabelos negros e olhos azuis, até que eu ficaria com ele mas sinto que dentro do meu coração ele não é o cara certo... Vamos voltar a casa ela é enorme, o ambiente é bem legal, os empregados são legais. Fui para o meu quarto  (enorme também) tomei um banho e me deitei pois estava cansada da viagem.
  No dia seguinte Mei veio me acordar

Mei - Senhorita Hyuga acorde está um lindo dia, venha tomar café e depois o Yato irá leva-la para um passeio na cidade, sei que não se lembra de como era Konoha, venha senhorita se levante preparei seu banho venha ..

Hinata - Mei sai do meu quarto e me deixe dormi (falei curiosa porém com sono) e pode me chamar apenas de Hinata

  A Sra Mei insistiu tanto que eu levantei contra minha vontade, tomei meu banho coloquei um short e uma blusa e desci, agradeci a Mei por ter preparado o meu banho e me sentei a mesa e percebi que estava apenas eu ali naquela mesa grande e ao meu lado estavam os empregados esperando as ordens, eu sempre achei ruim comer sozinha na mesa então falei ..

Hinata - Senhoras e senhores senten-se a mesa comigo, não gosto de comer sozinha então por favor sente-se (forcei um sorriso e agora eu percebi o que eu falei que merda, eles vão achar que eu estou mandando)

  Assim que eles estavam a se sentar meu tio e meu primo entraram sem bater na porta

Hizashi - O que vocês pensam que estão fazendo se sentando a mesa, vocês são empregados não moradores vocês devem comer ... (antes do meu tio terminar de falar eu me levantei, bati a mão na mesa e me levantei)

Hinata - Acho que você está falando com as pessoas erradas e aliás não sabe bater na porta não!?! Está casa é minha e não sua para sair entrando sem bater e dando ordens a torto e a direito, por favor  senhores e senhoras sentem-se e você Tio Hizashi se retire de minha casa não estou afim de visitas e não estou de bom humor (quem ele pensa que é agora me irritou)

Neji - Olha a menina te deu um belo de um sermão pai (ele falou com um sorriso de lado)

Hizashi - Meu irmão não te deu educação não?  (Ele estava com uma cara feia que eu estava pior)

Hinata - Me educou melhor do que meus avós te educaram, agora se retire sei sobre o que veio conversar sobre a empresa e a escola, então por favor volte assim que eu te chamar no momento não estou querendo conversa  (fui até a porta e abri ela para que eles saíssem, bati a porta assim que eles saíram ninguém mexe comigo não)

  Não cheguei e tinha que me preocupar com empresa e escola, fora que eu ainda tinha que pensa em quando iria me apresentar para a família de meu futuro noivo..ai não tem tanta coisa na minha cabeça e vem um tio me encher o saco. Depois do acontecido meu tio passou a ligar para avisar que iria a minha casa para conversamos, liguei várias vezes para o meu pai para lhe contar como eu estava e saber como eles estavam, em um mês minha aulas começariam, então aproveitei esse um mês para conhecer a cidade e me aproximei dos empregados e virei amiga do Yato, sai varias vezes com ele e esse um mês passou muito rápido.

Yato:


(Desculpem a demora para posta esse ep é que a criatividade tinha acabado kkk .. Gente esses episódios estão sendo rápidos e sem muitos detalhes por que é só um resumo para chegar em naruhina e vocês entenderam como eles iram se conhecer e alguns motivos também.
Espero que gostem)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora