Meu noivo é...

3.8K 273 119
                                    

Hinata

O Naruto me beijou e a única reação que eu tive foi afasta-lo, esperei que ele falasse algo, se ele me beijou deve saber que eu sou a noiva dele.

Hinata - Naruto-Sama eu...eu...

Naruto - Desculpe foi de surpresa eu sei, mas é que eu não aguentava mais te ver e não conseguir falar o que estou sentindo e ... (Ele olhou para o chão ele parecia querer falar algo a mais porém os amigos dele estavam chegando perto e ele não pode terminar e nem eu falar que era sua noiva)

Rock-Lee - Naruto? Hummm.. . Vocês dois ai sozinhos, estão namorando é?

Kiba - Impossível... Ele está noivo esqueceu? (O kiba riu)

Naruto - Querem calar a boca, Hina é eu posso explicar eu... Hina? (Enquanto ele falava eu comecei a me afastar pela reação dele, ele nem imagina que eu sou a noiva dele)

Nem terminei de ouvi-lo apenas fui embora, estava quase em casa quando vi um carro parado em frente ao meu portão, pela placa só podia ser meu pai e minha irmã. Estava com saudades mas não era do meu fetil demonstrar então apenas entrei e ouvi os gritos.

Hanabbi - Hina-channnnnnn que saudade (Ela pulou em mim me abraçando eu apenas a olhei e sorri, então em um reflexo beijei a testa dela)

Hiashi - Olá minha filha (ele também veio me abraçar e apenas dei minha testa para que ele beija-se)

Hinata - Vieram cedo, achei que só viriam no dia. ( falei sem muito interesse)

Hizashi - Você não tem carinho nem pelo seu pai, garota insolente ( ele falou levando a xicara na boca para beber o chá)

Hinata - E quem deu autorização para que entrasse? Creio que não foi eu (falei indo até ele)

Hiashi - Filha isso não é jeito de falar com seu tio, aliás queria conversar com você, fiquei sabendo que mandou reabrir o caso da sua mãe por que fez Isso?

Meu querido tio ao ouvir isso de meu pai cuspiu o chá e me olhou com uma cara de assustado, porém tentava disfarçar.

Hinata - Porque pelo que ouvi de você e dos demais o motorista não perdeu o controle do carro alguém armou para que isso acontecesse, alguém que queria o mal do senhor e de minha mãe (falei olhando seria para os dois)

Bom irei tomar meu banho e me trocar.

Hanabbi - Posso ir também? (Ela já foi me seguindo para o quarto)

Hinata - Ah.. claro (A Hanabbi era a única que me fazia ficar meiga).

Assim que comecei abrir a porta eu vi um vulto indo de um lado para o outro em meu quarto, fiz sinal de silêncio para a hanabbi, já me preparei para imobilizar quem estivesse lá, abrir devagar a porta e a pessoa estava de costas quando a imobilizei vi quem era...

Hinata - Mas Como? Por Que?.....

Naruto

Eu beijei a Hinata e ela me empurrou, óbvio ela estava certa mas os meninos chegaram pra estragar tudo.

Rock-Lee - Naruto? Hummm.. . Vocês dois ai sozinhos, estão namorando é?

Kiba - Impossível... Ele está noivo esqueceu? (O kiba riu)

Naruto - Querem calar a boca, Hina é eu posso explicar eu... Hina? (Nem pude terminar ela já estava indo embora, malditos babacas) vocês são estúpidos? Eu ia contar a ela bakas (sai irritado)

Sai andando indo em direção a casa do Jiraya ia pergunta-lo sobre minha noiva quando vi Hinata entrando na casa antiga, decidi ir atrás dela para me explicar até que vi ela parar balançar a cabeça e entrar, pra não chamar a atenção eu pulei o muro e entrei pela primeira janela que vi, assim que entrei percebi ser um quarto de uma garota comecei a pensar no que dizer para ela quando ela me visse dentro daquela casa o que eu ia dizer? O que ela ia pensar comecei a andar de um lado pro outro quando parei olhando para janela imaginando uma desculpa muito boa, mas não tive tempo de concluir meu pensamento por que alguém me atacou por trás e...

Hinata - Mas Como? Por Que? Naruto-Sama.(ela estava perplexa.. óbvio quem não estaria ne)

Naruto - Perdão eu nem sei como te explicar (tentei fala, mas ela saiu de cima de mim e foi fechar a porta)

Hinata - Você é idiota? O que faz aqui? (Ela fechou a porta na cara de alguem, a pessoa começou a bater na porta) Preciso te esconder o mais rápido venha entre aqui. (Ela abriu uma porta e foi me empurrando para dentro)

Naruto - Hina calma por que? Espera. (Nem consegui fala nada ela fechou a porta e eu só pude ficar em silêncio)

Uma outra garota entrou no quarto perguntando o que estava acontecendo e hinata teve que mentir para a menina, ouvi a conversa delas parece que Hina fica mais amável quando está com essa menina.

Ouvi elas conversarem, ouvi barulho de chuveiro e risadas, risadas gostosas de cumplicidade, comecei a ter pensamentos eróticos com a Hina desejando que essas risadas fossem comigo, acabei caindo em mim quando ouvi a porta do armário se abrindo e uma linda mulher apenas de toalha, assim que Hinata lembrou de mim ali dentro ela trancou o armário de novo e foi para uma gaveta ela tentou parecer calma e o mais normal possível msm com um homem dentro do guarda roupa rsrs..
....

Continua no próximo ep.. 😘

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora