Ela é a minha noiva

3.4K 264 65
                                    

  Hinata on

  Olhei em volta e várias pessoas estavam chocadas e outras riam, quando olhei para uma certa direção vi a Sra. kushina, Hannabi, meu pai o SR.Minato e Naruto vindo em minha direção tentar entender o que havia acontecido, quando vi o Naruto me senti envergonhada por estar naquela situação, não queria que ele me visse daquele jeito, mas quando vi Hannabi uma coragem e determinação de mostrar para ela que nada me abala fez eu me levantar, eu sorri um sorriso perverso antes que qualquer um pudesse falar algo eu falei.

Hinata - Ei quem te deu o direito de me xingar e rasgar meu vestido? Apenas pelo fato de eu ter falado para não encostar em uma garota que você nem conhece? Você se acha tão homem para fazer isso? Acha que isso me envergonha? Meu corpo é lindo por que me envergonharia? (Respirei e usei o tom mais calma e amedrontador que eu podia) Aliás você acha que eu iria chorar por ele se casar? Qual é cara no máximo deve ser você que está chorando por dentro  (ele chegou perto de mim pronto para me dar um tapa na cara, cruzei meus braços a frente dos meus seios levantei o rosto e continuei) bata, bata bem forte homem covarde, mas depois que você bater corra, corra muito por que se eu te alcançar pode ter certeza que não vai ser eu que irá encostar a mão em você (passei por ele esbarrando meu ombro no dele) aliás eu sou q noiva do dono da casa.

  Me virei e fui em direção ao meu pai e minha irmã, parei de frente para o meu pai e minha irmã, nisso Naruto passou por mim indo em direção ao homem que acabara de me insultar e tentar me humilhar, acompanhei o que ele estava prestes a fazer e pude ouvi-lo se pronunciar.

Naruto - O que você pensa estar fazendo com minha noiva? (O olhar dele era de raiva) saia da minha casa imediatamente ou eu irei perder o controle e antes de sair peça desculpas a ela, aliás você está demitido. (Ele virou as costas para o homem que o olhava incrédulo e veio em minha direção tirando o palito dele e colocando sobre meus ombros e me levando para dentro casa para trocar de roupa).

  Subimos as escadas e ele abriu a porta de seu quarto para que eu entrasse, a Sra. Kushina foi buscar um dos vestidos dela para me emprestar, entramos no quarto e ele encostou a porta e sentou na cama, por estar molhada preferi ficar em pé, eu ficava olhando tudo do quarto dele menos para ele, estava perdida em meus pensamentos tentando não olha-lo quando ele mesmo me chamou.

Naruto - Está com frio? - ele falou me olhando - É não precisa ficar de costas pra mim, sei que falei para não falar comigo, mas é um momento delicado então se quiser me contar o que aconteceu.

  Eu olhei para ele, acabei ficando corada não entendia o motivo.

Hinata - Estou bem, não tem o que contar, ele só não aceitou que eu não queria que ele encostasse em mim - eu estava seria e sem motivo algum lágrimas escorreram pelo meu rosto.

Naruto - Por que está chorando? - ele veio ao meu encontro e me abraçou - Hina não chore nesse um ano em que estivermos casados eu irei proteger você.

  Não consegui falar nada, não entendia por que eu estava chorando, mas o abraço dele me reconfortou e me deixou menos tensa, será que eu estava me apaixonando? Não não podia ser, ficamos abraçados até que a Kushina abriu a porta com um belo vestido em mãos.
  Ela deixou em cima da cama e falou para eu usar e ficar com ele para mim, me troquei e voltamos para a festa, os homens me olhavam com desejo e as mulheres com inveja por eu ser a noiva do Naruto, ao seja isso significava que eu era a herdeira Hyuuga.

Naruto on

  Eu estava bravo com a Hinata mas quando ela chegou eu me derreti, ela estava linda só que eu tive que manter minha palavra não ia deixar ela ver que mexia comigo, cumprimentei ele e fui para dentro comer algo, estava passeando pela casa e cumprimentando os convidados percebi que não via a Hinata em lugar algum, quando olhei para o jardim vi que havia muitas pessoas reunidas algumas riam e outras estava meio absmadas, fui ver o que era e vi meus pais, a irmã e o pai da Hinata indo na mesma direção e foi aí que vi a Hinata dentro da fonte, quando eu estava indo para ajuda-la ela levantou e vi um pouco de vergonha em seu olhar, quis abraça-la e fiquei com muita raiva mas antes que eu pudesse falar algo ela ajeitou a postura e começou a falar, quando entendi a situação aí mesmo que quis socar alguém mas agora tinha a pessoa certa para socar, ela veio em direção ao pai e irmã eu já estava com raiva então passei por ela e fui até o cara e comecei a falar para não poder soca-lo já que eu estava com muita raiva.

Naruto - O que você pensa estar fazendo com minha noiva? (Eu queria mata-lo) saia da minha casa imediatamente ou eu irei perder o controle e antes de sair peça desculpas a ela, aliás você está demitido. (Me virei de costas para o homem e fui em direção a Hinata tirando o palito e colocando sobre seus ombros e levando ela para dentro de casa para trocar de roupa).

  Levei ela para meu quarto me sentei na cama e ela continuou em pé, estava olhando ela e como ela era linda eu não ia conseguir ficar com raiva dela, e quando ela virou o rosto para a janela percebi que ela era a menina que eu conheci naquela árvore.
  Me levantei e vi ela chorar pela primeira vez a abracei, queria consola-la e ama-la, mas sentia que ela ainda não tinha me reconhecido e não sei se ela sentia o mesmo que eu sinto por ela, mas por momento serve apenas consola-la e abraça-la sempre que for preciso.

Continua.....

--------------------S2----------------S2--------------

Gente vou tentar postar ou todo dia ou de dois em dois dias tá bom
O próximo já está sendo criado 😍

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora