cap 11

3.6K 327 53
                                    

  Assim que saímos da empresa e demos de cara com aquele homem eu fui pra casa curiosa, Yato falava de 5 em 5 min eu estava quase mandando ele calar a boca.
  Quando eu cheguei em casa deixei o Yato falando sozinho e fui para o meu quarto.

Yato - Obrigado senhorita Hyuga.

  Cheguei no meu quarto e liguei meu notebook e comecei a pesquisar sobre os sócios da minha empresa e descobri que aquele homem que vi entrando na empresa do meu pai era o meu sogro,  ele se parecia muito com o meu noivo. Fiquei olhando os meus futuros sócios e acabei pegando no sono.

Alguns meses depois

Naruto
  Só faltava 1 mês pro ano terminar e eu me formar, e ainda não conhecia a minha noiva e não conseguia falar com a Hinata que ela era o amor da minha infância.
  Quando cheguei na sala a professora já estava lá Kurenai.

Kurenai - Queridos estamos à 2 meses para vocês se formarem, hoje iremos fazer um trabalho que irá vale pela prova final de vocês na minha matéria, mas esse trabalho só será apresentado no início de dezembro e será em dupla .... (ela tinha algo a mais para falar só que foi interrompida pela gritaria de todos)

Kurenai - Gente silêncio (Ela falou mais alto do que o pessoal que gritava na sala e logo retomou a palavra) as duplas seram escolhidas por mim.

Shion - Mas professorinha, deixa a gente escolher nossas duplas? (Shion era chata de mais, mas ela estava certa eu queria fazer com o Sasuke em trabalhos ele é foda)

Kurenai - Não eu irei sortear (Ela pegou dois saquinhos onde continham várias bolinhas e saiu passando pela mesas e pedindo para o pessoal tirar uma bolinha, nos cantos ela passou o saquinho azul e nas fileiras do meio o saquinho verde. Eram 4 fileiras)

Quando passou por mim eu tirei a bolinha e olhei o número, ela também viu e logo sorriu, fez isso com o Sasuke também fiquei intrigado.
  Por que ela iria sorrir desse jeito? 
 
Kurenai - Peço para que as fileiras dos cantos se levantem e falem seus números bem alto. (Ela ainda estava olhando para mim e sorrindo)

  Todos falaram quando chegou a vez da Sakura e logo seria a vez da Hinata.

Sakura - meu número é o 9 (ela logo se sentou)

Hinata - Meu número é o 10 (ela se sentou e apoio a cabeça na mão)

  Dei um sorriso de lado meu número também era o 10, agora entendi por que a Kurenai estava sorrindo para mim,  se esse era o motivo de sorrir para mim significa que o Sasuke tirou o número da Sakura.

Kurenai - Os que não falaram seus números podem sentar-se do lado da pessoa que corresponde seu número.

  Me levantei e fui até a Hinata,  ela me olhou e virou o rosto para a janela, puxei a cadeira e a mesa pra perto dela. Naquele momento eu percebi que ela era linda muito linda, e sempre estava de coque com alguns fios soltos o que a deixa ainda mais linda.
  No intervalo fomos para a biblioteca e ficamos conversando sobre o trabalho, olhando ela eu decidi que de hoje não passa irei fala com ela que ela é o amor da minha vida e lhe devolver o colar.

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora