Surpresa 😒

3.8K 298 44
                                    

Hinata

  Assim que eu terminei meu banho, coloquei uma sai e uma blusa, desci as escadas e me encontrei na porta com o Yato.

Yato - É você ta ciente que apenas vamos na sua futura empresa né e não te apresentar ao seu noivo (o Yato começou a rir)

Hinata - Para de ser idiota arg! (Fiz uma cara seria e sai na frente dele)

  Entramos no carro e fomos direto para a empresa quando chegamos,  tive uma surpresa muito chata, a loira aguada era secretaria de meu tio.

Shion - O que você está fazendo aqui estupida, veio me pertubar no meio do meu trabalho? (Ela falou com raiva e quase gritando)

Yato - Você sabe com quem você está... (Eu o interrompi ele, não queria que ele falasse quem eu era, queria que ela achasse que eu não era ninguém apenas para quando eu assumisse meu lugar como CEO da empresa ela iria se surpreender)

Hinata - Tudo bem Yato, vem vamos embora (falei com a voz mais calma e sai andando)

  Assim que saímos ele veio me questionar o porque.

Yato - Por que você não falou quem você é para ela calar a boca? (Ele falou sem acreditar que eu fiu embora sem pisar naquela loira oxigenada)

Hinata - Porque quero deixar ela se achar grande,  quanto mais ela cresce maior sera o tombo. (Sorri de lado e continuei andando).

  Bom nem sempre eu espero o mal dos outros,  eu apenas não gosto dela e quero ver ela se dar mal já que ela faz tanto mal para os outros.
  Após sair da empresa, enquanto andávamos na calçada eu acabei me esbarrando em um homem que se parecia muito com o meu noivo,  porém ele era mais velho e seu rosto mais fino,  ele era elegante logo me aprontei para lhe pedir desculpas, ele nem se quer parou apenas se virou e sorriu enquanto entrava na empresa em que daqui uns meses seria minha.

(Gente estou pensando em escrever mais uma história só que não é relacionada ao naruto talvez em breve vocês estaram lendo ela 😊😘😍)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora