Naruto on
O noivado acabou, muitos chocados pela beleza da Hinata e impressionados pela postura dela, uma mulher realmente invejável.
Depois do acontecido eu não saia de perto da Hinata, não queria que acontece-se de novo, a festa acabou e todos foram para suas casas acompanhei os Hyuugas até o carro deles.Naruto - Te vejo amanhã na escola - disse olhando para o chão
Hinata - Está bem até amanhã - ela sorriu, um sorriso meio triste e ao mesmo tempo nervoso.
Quase não dormi a noite, queria que a formatura acabece, pois iria entrar na faculdade, me casar logo e assumir a empresa de uma vez seria visto como um homem e poderia fazer Hinata se apaixonar por mim já que iríamos morar juntos.
O dia já raiava e eu comecei a levantar, não tinha nem esperado o despertador tocar já levantei indo para o banheiro, pegando meu terno de formatura, tomei um banho gelado e coloquei minha roupa, sai do quarto e fui para a cozinha passei pela minha mãe e peguei apenas uma maçã, estava cedo mas eu queria ir logo ver a Hinata, dei um beijo na bochecha da minha mãe e antes que eu pudesse sair correndo ela me parou e começou a falar.Kushina - Rapazinho está muito cedo - ela deu um belo sorriso, minha mãe era linda e alegre - sua formatura é só as 11h e ainda são 9h - antes de eu falar ela já fazia uma cara de pensativa e abriu mais ainda o sorriso e falou rápido - vai buscar a Hinata? Você está apaixonado pela sua noiva? - Ela ria muito e meu já estava ficando vermelho.
Naruto - É deixa eu ir mãe, beijos até mais tarde - não tive coragem de falar ou confirmar a pergunta dela então apenas sai.
Sei que eu estava com raiva da Hinata por não ter me contado sobre ser minha noiva, e também tinha dito que não iria falar com ela, mas sabe não adianta ela é linda, maravilhosa, linda, esperta, linda, educada, linda, amorosa, linda, é eu já disse linda? Bom muito linda impossível ficar longe ou sem ver aquele sorriso dela.
Fui em direção a mansão antiga, quando a vi em frente ao portão estava parada olhando as árvores e parecia esperar alguém, quando virou o rosto em minha direção mesmo de longe eu percebi que ela corou de leve e veio andando em minha direção.Hinata - Achei que só iria falar comigo nos momentos dos preparativos do casamento (por algum motivo percebi um pouco de brincadeira na voz dela e após falar isso ela sorriu).
Naruto - É - eu cocei a nuca meio sem jeito - eu .. bom .. é - nem eu sabia o que falar, o que eu poderia falar mas antes de concluir ela me abraçou e falou
Hinata - Obrigada por vir me buscar - percebi que foi um abraço igual ao que ela dava em sua irmã, um abraço sincera e tênue, seu tom de voz comigo também havia mudado agora ela falava mais mansa e com felicidade.
Chegamos na escola e muitos já nos olhavam, eu estava um pouco envergonhado mas Hinata não tremia nem um pouco além de estar linda como sempre, nós separamos para encontrar nossos amigos, os meninos ficaram boqueabertos quando descobriram que Hinata era a minha noiva.
Kiba - teu rabo que ela é a sua noiva - Ele falava meio magoado já que estava afim dela
Shikamaru - Bem observando agora ela tem os traços dos Hyuugas - ele falou a analisando ele era bom nisso mas era preguiçoso
Sasuke - É - e era só isso que ele tinha a dizer, claro não parava de encarar a Sakura (incrível) podia ir logo falar com ela, aliás eles estavam brigados
As meninas conversavam e riam eu só as observando de longe até que minha visão foi tampada por uma garota de cabelos loiros.
Shion - é verdade o que estão dizendo? - ela falava irritada - me responda é verdade que aquela oferecida é sua noiva? Em fala - Nesse momento ela já estava gritando e várias pessoas nos olhando
Naruto - Shion é ... - mal consegui completar a frase e ela já estava indo em direção a Hinata, fique aflito não sabia do que a Shion era capaz
Hinata on
Hoje era a minha formatura, não seria uma festa para chamar convidados era apenas uma soci dos estudantes, estava do lado de fora da casa olhando as árvores e imaginando uma ótima desculpa para não ir, pensei em cair do barranco a baixo mas seria óbvio que eu teria me jogado, fui olhar para ver se tinha algum carro vindo pra eu sofre um "acidente" quando eu vi o Naruto me olhando, eu não entendi mas corei e ver ele me deu vontade de ir para a festa, por algum motivo aleatório senti ciúmes dele indo a festa sem mim, fui em direção a ele e falei.
Hinata - Achei que só iria falar comigo nos momentos dos preparativos do casamento - falei rindo mas eu estava triste por isso, fique o olhando esperando uma resposta grossa mas.
Naruto - É - ele cossou a nuca meio sem jeito - eu .. bom .. é - ele estava envergonhado então eu falei por impulso
Hinata - Obrigada por vir me buscar - eu o abracei, corei na hora não sabia o motivo de estar sendo gentil e ficando feliz na presença dele.
Fomos para a escola, nós separamos para que cada um fosse falar com seus amigos, fiquei conversando com a Ino e com a Sakura.
Sakura - Hina seu sobrenome é Hyuugas? Por que nunca comentou isso com a gente, você é a herdeira da empresa mais top de todas - ela falou meio eufórica e rindo
Ino - é óbvio testuda que ela não falou pra não fazer amizades interesseiras - ela bateu na testa, até que ela estava certa e eu sabia que elas não eram esse tipo de amizade
Hinata - A Ino está certa, desde ontem muitos vêem fala comigo ou por causa do Naruto ou por causa da empresa, gostava do meu anonimato - falei revirando os olhos, eu não era afetiva com as meninas mas sempre as protegia, ouvia e dava conselhos
Estávamos conversando sobre a Sakura e o Sasuke, quando percebi a aproximação de alguém por trás de mim, antes que a pessoa pudesse agarrar meu cabelo eu me esquivei a pessoa deu dois passos a frente meio que desequilibrando mas logo se recompôs e me olhou furiosa e eu falei.
Hinata - você é loca? - olhei para ela incrédula.
_______@__________@__________@______
Oiiiiii amorecos... Logo teremos o próximo EP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito (NaruHina)
FanfictionO fio vermelho do amor os uniu enquanto crianças, agora basta se lembrarem desse laço. Hinata uma garota que perdeu sua memória por causa de um acidente, além da mudança em sua personalidade Naruto um garoto popular, que sempre quis encontrar a garo...