Primeiro dia de aula parte 2

4.4K 325 187
                                    

Hinata
Cheguei na escola e o sinal já havia batido, então entrei e fui em direto direção a sala da diretora me apresentar e saber de qual sala eu seria, logo parei em frente a uma porta grande de madeira marrom e bati nela uma voz la de dentro pediu que eu entra-se, a mulher sentada atrás da mesa nem se quer levantou a cabeça para me olhar e logo foi falando.

Tsunade - Olá Srt Hyuga eu sou a diretora Tsunade Senju, conheci seu pai quando jovem (logo após terminar de falar ela me olhou)

Hinata - Olá Sra Senju, eu gostaria de lhe pedir um favor (ainda estava em pé, queria logo ir para a sala)

Tsunade - Se for para falar sobre não ter seu sobrenome na chamada dos professores, já está feito seu tio pediu sigilo sobre você, sei que depois da morte de sua mãe e seu trauma ele passou a deixar você e sua irmã longe da mídia e por isso que quase ninguém sabe o nome e como são as herdeiras das empresas Hyugas (Ela novamente abaixou a cabeça e falou sem me olhar) sua sala é a 3°A ... Aliás você se parece muito com sua mãe (Ela sorriu)

Eu fiquei meio sem jeito com as últimas palavras dela então apenas sorri e agradeci, abria a porta e sai procurando a sala 3°A onde eu estudaria apartir aparte de agora, enquanto andava no corredor eu ia pensando que não deveria fazer amizades aqui e que eu queria que o ano acabasse logo para eu assumir as empresas logo.
Achei a sala e o professor tinha acabado de entrar ele me viu parada perto da porta, logo começou a falar com os alunos e olhou para mim e acenou com a cabeça falando algo do tipo "pode entrar", fui entrando e todos me olharam parei de frente para a turma e me apresentei.

Hinata - Olá me chamo Hinata e apartir aparte de hoje eu estudarem com vocês.

Todos - Seja bem vinda Hinata.

Iruka - pode se sentar naquela cadeira vazia ali perto da janela.

Eu fui andando até a mesa e me sentei, não tirei o material da bolsa apenas olhei para fora e fiquei a observar a paisagem enquanto a aula corria, muitos alunos conversavam e mesmo não querendo ouvir eu conseguia ouvir todos e principalmente duas meninas falavam sobre mim, até que o professor interrompeu elas

Iruka - Shion e Karin vocês estão prestando a atenção, se estão então me respondam qual o valor de Delta X1 e X2?

Shion - Sensei você está sendo muito injusto, está perguntando apenas para nós duas sendo que a novata nem se quer tirou o material da mochila e está apenas olhando do lado de fora da janela.

Iruka - Infelizmente tenho que concorda então Hinata-sama me responda... (antes que ele pudesse terminar de falar eu respondi)

Hinata - Delta é igual a 1 e X1 é igual a 2 e X2 igual a 3 (sorri de lado para a loira aguada e para a cabelo de tomate)

Iruka - Parabéns você está certa.

  Todos me olharam como se estivessem olhando um Deus, mas apenas ignorei os olhares e voltei a ficar quieta olhando para fora, bateu o sinal do intervalo fui procurar a biblioteca não tinha amigos então preferi ficar em um local onde poderia ficar quieta, as horas se passaram o intervalo terminou e voltamos para a aula de matemática.
  (Em Konoha as escolas adotaram um dia para cada aula, exemplo: segunda apenas tera aula de matemática, terça só de português e assim por diante)
  O dia terminou, estava saindo quando vi o meu motorista me esperando, assim que entrei no carro ele falou.

Motorista - Senhorita as 14h seu professor tutor ira para te dar aulas e as 18h você ter a aula de piano.

Hinata - Ah sim obrigada Dipper.

  Cheguei em casa e as 14h meu professor chegou, estudei até as 17h tive uma hora para conversar com o Yato e passou rápido de mais pois já estava na frente do piano aprendendo a tocar, meu primeiro dia até que não foi tão ruim, depois da aula de piano fui para meu quarto tomar um banho depois do banho sentei na janela do quarto e fiquei observando a paisagem até me dar sono, fechei as janelas e fui deitar.

  Cheguei em casa e as 14h meu professor chegou, estudei até as 17h tive uma hora para conversar com o Yato e passou rápido de mais pois já estava na frente do piano aprendendo a tocar, meu primeiro dia até que não foi tão ruim, depois da aula de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Equação que o Iruka passou: X^2-5X+6=0]

(Gente desculpa a demora mas postei até que fim... vou tentar postar mais um capítulo até domingo, obrigada a todos por estarem lendo espero que estejam gostando)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora