Minha dupla

3.6K 269 122
                                    

Sakura

  Depois que a professora entregou os número e a gente falou em voz alta os números eu descobri quem era minha dupla para o trabalho dela.
  Era o Sasuke Uchiha, ele puxou a cadeira para sentar ao meu lado eu logo corei mas não olhei para ele, mas comecei falando.

Sakura - É se você quiser, eu eu eu posso pedir pra mudar com outra pessoal .... sei lá

Sasuke - Não precisa irritante.

  Eu abaixei a cabeça nunca gostei quando ele me chama de irritante, logo pensei em como a Hinata iria reagir, então levantei a cabeça olhei para ele com um olhar sério e falei.

Sakura - Sasuke nunca mais me chame de irritante, não sou a Karin e nenhuma dessas garotas que você pega e no dia seguinte larga me respeite. (Levantei peguei meu caderno e sai da sala, sai com a cabeça erguida mas logo que fechei a porta chorei chorei muito)

  Sai andando em direção ao banheiro me achando a mais burra, por que fiz isso, por que Sakura Haruno sua idiota. Entrei no banheiro me olhei no espelho e voltei a chorar, eu sou muito burra joguei água no rosto e sai, já fiz a merda agora irei aguentar.
  Assim que voltei para a sala vi que ele continuava sentado ao lado do meu lugar, então continuei com a cabeça erguida, sentei e ele falou comigo.

Sasuke - Bom, não irei mais te chamar assim e o trabalho pode ser feito na minha casa meus pais viajaram. (Ele falou sem nem me olhar)

Sakura - Está bem (respondi sem olhar para ele)

  A aula acabou e eu fui embora sozinha a Hinata havia sumido e a Ino iria para a floricultura dos pais dela hoje.

Sasuke

  Quando descobri que a Sakura iria ser minha dupla meu coração foi a mil, que isso Sasuke o que está pensando ficou louco?
  Sentei ao lado dela e logo ela começou a falar comigo e por impulso chamei ela de irritante e ela rebateu, fiquei muito surpreso ela nunca foi assim .... Creio que o motivo seja a Hinata ela esta tentando ser igual a Hinata, depois que ela voltou do banheiro falei q podíamos fazer o trabalho na minha casa, estava ficando ansioso para ela ir lá é óbvio que eu não iria demonstrar.
  Cheguei em casa e mandei mensagem para ela

*Whatsapp on*

Sasuke - Pode vim as 15h?

Sakura - Sim

Sasuke - Vou te esperar então

Sakura - 👍

*Whatsapp off*

  Ela foi um pouco seca, mas pelo menos ela irar vim e novamente meu coração esta a mil.

Gente eu tenho demorado a postar por que estou sem ideias prar continua.... estou aceitando sugestões para os próximos capítulos.
Talvez começarei outra Fanfic alguém pode me dar um tema ? 😍

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora