Dia seguinte
HinataEu estava sentada a mesa quando meu tio e meu primo entraram.
Hinata - Já falei que nessa casa existi uma porta para se bater, mas já que já estão aqui dentro o que vocês querem (falei me levantando, já estava arrumada para a escola)
Hizashi - Minha sobrinha, quando você irá na empresa já tem alguns meses que você chegou e não foi lá ha você também deve ir a casa de seu noivo se apresentar. ( Ele falou sério)
Hinata - Ele não sabe quem eu sou? Ele não tem uma foto minha igual a mim que tenho uma dele?
Hizashi - Não, depois do seu assidente seu pai não quis que ninguém soubessem quem e como você e sua irmã eram, ela acha até hoje que não foi um assidente e sim um assassinato.
Hinata - Humm, bom tenho que ir, prometo que irei marca um dia para ir na empresa só que me apresentar ao meu noivo só no final do ano assim que eu me formar.
Fui o caminho todo para escola pensando como o meu novo me olhava como se já me conhece-se se nem sabe que eu sou sua noiva?
Cheguei na escola e ele e seu grupinho estavam na frente do portão, passei e um garoto veio atrás de mim e segurou o meu braço, o Naruto estava sentado logo se levantou e ficou observando.??? - Oi gatinha, soube o que você enfrentou a Karin e a Shion, já está pronta pra pagar o preco? (Ele falou com um sorriso no rosto)
Naruto - Suijetsu solta ela (ele falou já se aproximando)
Suijetsu - Vai cuidar da sua namorada rapaz.
Hinata - Enfrento o que vier, mas saiba que vou devolver pior (falei com um sorriso maldoso) você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem é você Suijetsu.
Ele ficou um pouco nervoso e soltou meu braço, quando a Shion e a Karin pareceram e começaram a jogar bolas de tinta em mim achando que eu iria chorar, quando elas pararam eu sorrir e olhei para elas.
Hinata - Sério? Vocês não cresceram não? Bolas de tintas? Hahahahahaha pra isso nem precisa vingança (cheguei perto da Shion e falei) pra isso só preciso rir na sua cara cresce e amadurece garota estupida.
Sai em direção a minha casa, percebi que alguém estava indo andando atrás de mim quando ouvi a Shion gritar.
Shion - Vagabundaaaaa, Narutinho onde você vai? Foi a mim quem ela humilho narutinho ooo oooo.
Hinata - Por que estava vindo atrás de mim?
Naruto - Por que se você vai perde aula eu também vou (ele sorriu) vem quero te levar a um lugar incrivel (falou pegando em minha mão e me puxando para ir com ele)
Hinata - Mas estou suja e não quero ir não confio em voce.
Naruto - Você é engraçada (ele riu) você vai gostar prometo não encostar em voce.
Não consegui falar nada para ele, apenas o segui. Chegamos a uma árvore enorme de cerejeira que ficava de frente para um lago um lugar incrível e lindo realmente, olhei para ele e ele estava com um sorriso lindo no rosto.
Eu o estava olhando quando ele tirou um colar do bolso e falouNaruto - Esse colar eu ganhei quando era criança, de uma menina que eu nunca soube o nome mas sempre a amei (ele olhou para o cordão) foi nesse lugar que eu conheci ela, ela era linda e gentil, eu estava chorando pois havia perdido minha raposa ela me ajudou a procurar, e pois disso sempre vínhamos aqui ficar juntos, só que no depois do dia que ela me deu o colar nunca mais eu vi ela.
Hinata - Ah que pena, esse lugar deve ser muito especial para você, não deveria ter me trago aqui. Ele é seu e da menina que você ama, desculpa tenho que ir.
Virei as costas e sai correndo, ele tentou me chamar mas não parei, eu fiquei chateada por que vou me casar com um homem que não tem a menor possibilidade me amar e se eu começar a amar ele, vou sofrer sabendo que ele ama outra desde pequeno e se ela aparecer Kami por favor não me deixe amar ele por favor.
Peguei um trem e fui para casa, quando eu cheguei o Yato estava no portão eu entrei e ele começou a rir por que eu estava todo pintada.Yato - Por que você está assim? E por que não está na escola? (Ele não parava de rir)
Hinata - Bom uma louca varrida jogou tinha em mim, uma não duas doidas retardadas, odiooo mortal.
Yato - Você quer ir na empresa que será sua? Claro depois de você tomar banho (ele ainda estava rindo)
Hinata - Vamos sim, mas para de rir você me irrita.
Fui para o meu quarto tomei banho, comi e saímos por volta de 14h da tarde, nesse horário todos já teriam saido da escola.
Vou tentar postar toda semana, assim que der postarei mais... Bjoooosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito (NaruHina)
FanfictionO fio vermelho do amor os uniu enquanto crianças, agora basta se lembrarem desse laço. Hinata uma garota que perdeu sua memória por causa de um acidente, além da mudança em sua personalidade Naruto um garoto popular, que sempre quis encontrar a garo...