Lembranças

3.7K 275 98
                                    

Sakura

  Cheguei a casa dos Uchihas no horário marcado logo toquei a campainha, estava ansiosa e com vergonha iríamos ficar sozinhos, eu estava distraída quando o Sasuke abriu a porta.

Sasuke - Entre  (Ele disse no seu modo normal de frieza)

Sakura - Olá pra você também  (tentei falar com firmeza)

Sasuke - Para de tentar falar igual a sua amiga Hinata você não é assim (Ele falou mais sério... como ele percebeu?) Venha vamos começar nosso trabalho.

  Começamos a fazer nossas pesquisas e ler livros para o trabalho, passamos horas estudando e pesquisando e discutindo o que era necessário ou não, quando eu lembrei de quando eramos pequenos e que sempre fazíamos trabalhos em trio e o Sasuke sempre brigava com o Naruto por se distrair atoa, com isso eu sorri.

Sasuke - Do que está rindo? Achou algo engraçado me conte também quero rir (Ele falou mais sério que o normal)

Sakura - Não achei nada apenas lembrei de quando éramos pequenos e sempre fazíamos trabalhos juntos (olhei para baixo)

Sasuke - Ah sim era engraçado o Naruto sempre se distraia atoa (Ele sorriu e olhou para o teto)

Sakura - Verdade  (sorri) lembra do nosso primeiro beijo? (Kamissama onde to com a cabeça... o que eu acabei de falar) É quer dizer ... esquece... deixa pra...

Sasuke - Lembro sim (Ele sorriu de lado e me olhou) ainda sente algo Sakura?

Sakura - Ham? Como assim? e e e.eu eu na não sinto mais nada. (Eu estava vermelha aquilo foi repentino)

Sasuke - então por que gaguejou? (Ele sorriu)

Sakura - Sasuke eu não quero falar disso e não venha com isso agora eu não sou igual essas meninas que você sorrir e logo ficam loucas (Falei ainda corada e tentando transparecer seria)

Sasuke - Lembra quando namoramos? (Ele voltou a olha pro teto).

Sakura - Sim (abaixei minha cabeça)

Sasuke - Você gostava de mim? (Ele me olhou)

Sakura - Sim muito e nunca deixei de gostar de você Sasuke, não lembro o motivo de você terminar comigo (abaixei a cabeça pois estava quase chorando, ele não falou mais nada)

  Então eu olhei pra ele e vi ele se levantar e vim em minha direção, não estava entendendo quando ele se curvou em minha frente eu ainda estava sentada e ele em pé, ao se curvar ele me beijou o mesmo beijo que demos pela primeira vez, não foi beijo de cinema mas foi um selinho, quando ele se levantou novamente passou a mão  nos cabelos negros e ficou me olhando como se não acreditasse que havia me beijado logo depois ele veio em minha direção novamente eu me levantei tentei falar algo mas ele me puxou pela cintura e demos aquele beijo de cinema dessa vez.
  Não minha cabeça dizia mas meu coração falava sim e pedia pra nunca mais solta-lo.

Bom gente fiquei um pouco na Sakura e no Sasuke dessa vez por que eles também são um casal fofu 😍

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora