Um acidente e uma perda

11.8K 576 204
                                    

Hinata era uma criança bonita, inteligente e muito esperta, ela tinha apenas 7 anos quando aconteceu o acidente.
Em uma tarde sua mãe Kiara Hyuga teve que fazer uma viagem as pressas, levaria Hinata consigo e deixaria sua filha mais nova Hanabi com seu marido, infelizmente no meio do caminho para o aeroporto o carro onde estavam perdeu o controle e bateu. Kalissa e o motorista morreram no local e Hinata muito machucada perdeu sua consciência e entrou em estado de coma, uma pessoa que passava no local avistou o carro batido e logo ligou para a emergência 10m se passaram e a ambulância chegou para resgata-la e a polícia também.

(1 hora depois do acidente, mansão Hyuga)

??? - Alô, Sr Hyuga Hiashi?

Hiashi - Sim é ele mesmo quem fala, pois não?

??? - Aqui é do hospital de Konoha e quem fala é o Dr. Takuya precisamos que compareça ao hospital o mais rápido possível!

Hiashi - Mas por que? O que aconteceu?

Dr. Takuya - Aconteceu um acidente com sua esposa e filha, assim que o Sr chegar os polícias explicaram melhor.

Hiashi - Ja estou indo (fala com a voz trêmula)

Assim que desliga Hiashi começa a chorar, sobe as escadas correndo indo em direção ao quarto de sua filha mais nova, a abraça forte e chora mais ainda, pega ela sem seu colo e sai da casa em direção ao carro, Hanabi ainda dormindo ele a coloca na cadeirinha e vai para o hospital saber o que houve com sua mulher e filha. Ao chegar Hiashi começa a procurar o médico com quem falou ao telefone, após 15 longos min o médico aparece e com um pesar nos olhos começa a falar com Hiashi.

Dr. Takuya - Sr Hyuga, boa noite eu sou o Dr. Takuya.

Hiashi - Dr o que aconteceu com minha esposa e filha? (Fala tentando segurar as lágrimas que teimavam em escorrer)

Dr. Takuya - Sr se acalme, sobre o acidente os polícias explicaram melhor, mas infelizmente sua esposa e o motorista faleceram no local e sua filha ficou inconsciente e agora está em estado de coma sem previsão para despertar.

Após saber da noticia e conversar com os polícias ele liga para os familiares para dar a notícia, Hiashi triste apenas abraça sua pequena filha que ainda estava adormecida e chora inconsolável, acabara de perde sua esposa e sua filha primogênita estava entre a vida e a morte.

Três dias após o acidente foi o velório do motorista e de Kalissa Hyuga.

Hizashi (irmão gêmeo de Hiashi) - Meu irmão meus pêsames (o abraça e chora junto com ele) e Hinata como ela está?

Hiashi - Obrigada meu irmão, ela ainda não acordou e não tem previsão para acordar.

Um mês se passou após o acidente e nada de Hinata acordar, as enfermeiras ja estavam sem esperanças de q ela acordace.

Enfermeira - Sr não seria melhor desligar os aparelhos ja se passaram um mês, talvez ela não acorde.

Hiashi - Não minha filha é forte ela ira acordar nem que se passe anos eu ainda acredito.

Hiashi - Não minha filha é forte ela ira acordar nem que se passe anos eu ainda acredito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Bom gente por hora é só isso ... esperam que gostem e queiram mais..
Será que ela acorda? Saberemos no próximo capítulo)

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora