Naruto
Hoje seria a apresentação e sem falta eu iria me declarar para a Hinata, fizemos todas as pesquisas juntos e ela sempre dava um jeito de desvencilhar do assunto ou nunca dava pra eu beija-la, mas hoje logo hoje sera diferente.
Fui para a escola e na porta estava a Shion.Shion - Oi naru, agora só anda com aquela palerma que se acha melhor que todos aqui. Está fazendo isso só pra ganhar pontos ne!? (Ela riu e isso me deu vontade de empurra-la e manda ela cala a boca e nunca mais chama a Hinata desse jeito)
Antes que eu pudesse falar alguma coisa a amiga da Shion apareceu chorando, então fui saindo de perto mas consegui ouvir a conversa delas.
Shion - Amiga o que aconteceu? (Ela disse abraçando a menina)
Karin - Aquela rosada ela ela estava beijando o meu Sasuke (Disse chorando mais ainda)
Fiquei surpreso, Sasuke tinha dito que não gostava mais da Sakura não lembro o motivo deles terem terminado, não quis mais fica ouvindo aquela conversa que me dava nojo então fui pra sala, não tinha ninguém la apenas eu.
Hinata
Estava indo para a escola quando vi a Sakura ser beijada pelo amigo da Naruto 🤔 creio que o nome dele seja Sasuke, ela já havia me contado que amava ele, não dei muita bola mas fiquei feliz por ela.
Passei pelo portão e ouvi a loira falsificada falando que iria se vingar da Sakura, aquilo não me assustou mas me preparou pra eu ajudar a Sakura, então fui para a sala pensar sobre algum plano, assim que eu entrei vi que tinha alguém ali e era o Naruto.Hinata - Oi (falei olhando para ele, querendo ou não ele era lindo)
Naruto - Ah...é...oi (ele ficou um pouco sem jeito pois estava babando enquanto dormia e eu ri)
Hinata - rs tem um pouco de baba no seu rosto (falei rindo mas foi um riso tímido)
Naruto - Ei para de rir de mim rsrs (até ele começou a rir mas parou e falou me olhando) você fica linda quando sorrir
Hinata - Ah obrigada (eu corei um pouco ele ia se levantar quando o pessoal começou a entrar e o sinal bateu então fui para o meu lugar)
A sensei Kurenai entrou na sala e perguntou se todos os trabalhos já estavam prontos, todos responderam que sim, eu olhei para a janela e lembrei que daqui a 3 dias seria meu noivado. Logo as apresentações começaram eu e o Naruto fomos os últimos a apresentar.
Kurenai - Bom Galera á maioria dos trabalhos estavam ótimos outros nem tanto então talvez alguns não passem, irei agora me reunir com os outros professores e logo trarei para vocês os resultados. (Ela saiu da sala então várias pessoas começaram a conversar e a Shion e a Karin não paravam de olhar a Sakura).
A Kurenai voltou depois de umas 2h com os resultados, apenas 3 pessoas ficaram de recuperação sendo duas delas a Karin e a Shion, eu estava indo embora sozinha, o Sasuke também havia reparado que a loira falsa e a água de salsicha estavam tramando algo para a Sakura então resolveu levar ela para casa, eu estava andando sozinha quando o Naruto apareceu do meu lado e resolveu ir andando comigo até que ele me parou e começou a falar.
Naruto - Hina-chan, posso chamar você assim? Eu eu queria muito falar com você, queria te dizer uma coisa mas não consegui ate hoje e também não estou conseguindo falar então vou demonstrar de outra forma (ele pegou minha mão pôs em seu peito e me beijo)
Ele me beijo .... meu primeiro beijo...
desculpe a demora para postar ... feliz Natal e próspero ano novo seus lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito (NaruHina)
FanfictionO fio vermelho do amor os uniu enquanto crianças, agora basta se lembrarem desse laço. Hinata uma garota que perdeu sua memória por causa de um acidente, além da mudança em sua personalidade Naruto um garoto popular, que sempre quis encontrar a garo...