meu noivo e bullying na escola

4.4K 325 97
                                    

Quando eu estava saindo da escola um menino da minha sala veio falar comigo.

Naruto - É o..oi (ele estava segurando meu braço, com a cabeça baixa e com a mão que estava livre passando no pescoço)

Hinata - Oi, o que você quer? (Logo puxei o braço, me afastei e esperei ele fala, mas enquanto observava ele falar comigo eu percebi que ele me lembrava alguém)

Naruto - Não é que você é novata e eu queria saber se você queria ser minha amiga? (Ele parecia meio nervoso e envergonhado)

Hinata - Ah... É você é o ... (Quando eu estava falando, lembrei a quem ele me lembrava meu noivo, o meu noivo estava em minha frente e parecia saber quem eu era, então estava prestes a perguntar a ele quando a loira aguada da minha sala chegou).

Shion - Oi novata se afasta que ele tem dona, mal chegou e já está dando em cima do namorado das outras. (Ela falou babando, enquanto ela falava eu apenas virei as costas e fui embora).

  Se passaram alguns dias, ele sempre estava me olhando e tentava se aproximar, mas por conta da loira chata a gente nunca se aproximava ou conversava e também algumas atitudes deles para mim eram erradas, ele parecia está querendo se exibir o tempo todo.

  (Dois meses se passaram)

  Estava chegando na escola quando vi o Naruto com os colegas dele, passei direto e mais a frente estava a Shion e a Karin perturbando a menina que ficava me observando do portão da minha casa.

Karin - Você se acha bonita sua testuda, olha esse cabelo ridículo, Shion olha como ela acha que pode fazer o Sasuke-kun se interessar por ela ria junto comigo amiga (Elas começaram a rir da menina, e a Karin derrubou os livros dela no chão, a menina começou a chorar então não pude so observar)
 
  Estava chegando perto quando vi que a Karin iria bater na menina, então me meti na frente e segurei o braço dela estava com meu olhar sério e falei.

Hinata - Você se acha melhor que os outros (empurrei a mão dela para trás) quer perturbar me perturbe se tiver a menor coragem, por que eu não vou deixar por menos.

Karin - Quem você pensa que é? (Ela deu um sorriso nervoso, dava pra ver que ela estava surpresa)

Hinata - Penso que sou a única que não tem medo de nenhuma das duas e que vocês são apenas duas mimadas que tem que esta por cima sempre. (Falei com a cabeça erguida e com fogo nos olhos)

Shion - Vem Karin depois a gente da um jeito nessa vagaba, mas por enquanto deixa ela achar que está por cima. (Virou as costas e saiu andando)

  Assim que elas saíram me virei para a menina de cabelos rosas e percebi que outra garota estava vindo na nossa direção.

Hinata - Você esta bem ? Qual o seu nome ? (Falei sem olhar direito para a garota, não queria fazer amizade com ela)

Sakura - Ah.. Obrigada, me chamo Sakura Haruno. (Ela falou meio sem jeito)

  Logo outra menina veio chamando a Sakura

??? - Sakura-chan você esta bem? (Falou toda preocupada) Arg aquelas duas so pegam no seu odeio elas.

Sakura - Ino eu estou bem, graças a .... ue cade a menina, ela nem falou o nome dela (ficou me procurando)

  Logo que a outra menina chegou eu saí andando sem nem me apresentar, fui direto pra sala, depois de uns 10 min as meninas que estavam maltratando a Sakura entraram na sala e depois de mais 10 min a Sakura e a amiga dela entraram, quando observei a loira oxigenada e a água de salcisha estavam me olhando e torcendo a cara, a Sakura e a amiga dela também estavam me olhando e o Naruto também, aqueles olhares me incomodavam.
  O sinal da última aula bateu e eu fui embora, passei todas as aulas sendo observada por todos, quando entendi o por que de todos me observarem era por que eu tinha encarado a água de salcisha e a loira oxigenada, fui embora e no meio do caminho a Sakura e a amiga dela me alcançaram

Sakura - Ei ...Ei espera espera (Ela estava correndo e gritando Até que me alcançou)

Hinata - Não é por que te protegi que vamos ser amigas, mas fala o que você quer (fui meio grossa, mas não é de mim fazer amizades)

Sakura - quero agradecer e apresentar a minha amiga (Ela falou sorrindo) olha essa é a Ino.

Ino - Oiii (Falou toda animada) sabe o que você fez foi super legal. (Se animou ainda mais)

Hinata - Hum.... de nada, meu nome é Hinata, agora tenho que ir (eu achando que ia me livrar delas haha erro meu)

  Elas me acompanharam o caminho todo, eu tinha dispensado o motorista pois queria andar um pouco sozinha mas fui frustrada pelas meninas que pareciam ser radiantes, quando cheguei percebi que querendo ou não elas iriam ser minhas amigas e me seguir, elas vieram conversando e eu apenas andando, cheguei e fui direto pro meu quarto tomar banho e me arrumar pras minha aulas particulares e depois deitar para dormi.
  O Yato as vezes falava que eu não tinha vida, e as vezes eu tinha que concorda e fugir um pouco com ele, mas hoje não era dia de fugir e assim que minhas aulas terminaram, subi pro meu quarto esperei o Yato aparecer conversei com ele, liguei para o Gaara e contei como estava sendo meus dias para ele, depois de desligar o telefone fui dormi.

Gente é só isso por hoje, desculpe por esta demorando para postar 😚😚😚

Akai Ito (NaruHina) Onde histórias criam vida. Descubra agora