Atlanta - GA
P.O.V Justin Bieber 21:58 p.m.
— Porra, Caroline. Acorda. — Falo, preocupado e lhe dou um tapinha no rosto, querendo a todo custo que ela acorde, mas isso parece não funcionar nenhum pouco, pois seus lábios continuam brancos feito papel e seu rosto ainda se mantém molhado, certamente ela deve ter chorado. — Ei, fala comigo. — A chamo, preocupado e ela parece não reagir nenhum pouco.
Aquilo tava me assustando pra caralho.
— Porra, me responde. — Falo, mais uma vez e sinto meu coração vir parar na garganta, mas ele segue desacordada.
Ouço vozes no lado de fora e vejo a Callie, o Chris e a Camila entrando na casa. Todos arregalam os olhos e a Callie se aproxima rapidamente, se agachando próximo o sofá.
— O quê aconteceu com ela? Meu Deus, mana. — Ela põe as mãos no rosto da Caroline, que segue desacordada.
— Eu não sei, quando cheguei ela tava entranha e muito alterada. Acho que foi raiva... Pelo o que aconteceu na festa do Ryan. — Falo, ainda puto, mas não era momento pra ter ciúmes.
— Vou buscar um algodão com álcool. Ela precisa acordar. — A Callie corre, subindo as escadas e a Camila apenas olha por longe.
— Ela desmaiou? — O Chris pergunta, e concordo, trazendo o rosto dela pra mim.
— Sim.
— Nossa. — Sigo a olhando e vejo a Callie descer às pressas, com álcool e algodão nas mãos.
— Toma, Justin. — Ela me entrega e umedeço, vendo ela tentado fazê-la acordar.
— Deixa eu colocar. — Ela dá espaço e me aproximo, colocando o algodão próximo ao seu nariz, fazendo ela inalar o cheiro do álcool.
— Vamos, mana... Acorda. — A Callie fala, nervosa e começa a chorar.
Depois de minutos finalmente ela semiabre os olhos e segura rapidamente no meu pulso, como se ainda estivesse assustada e fica me olhando séria, enquanto eu a encaro.
— Tá tudo bem, não vou te machucar. — Jogo o algodão no chão e a trago para mim, fazendo se sentar no sofá e envolvo meus braços em sua volta, dando-lhes um abraço. — Tá melhor?
— Sim. — Ela fala, e vejo a Callie sorrir, junto ao Chris.
— Ainda bem. Porque você desmaiou?
— Eu não... eu não sei, mas acho que foi por causa do que houve na casa do Ryan. — Ela fala, ainda meio bocó e me olha, e eu dou um sorriso pequeno pra ela.
— Fiquei preocupado. — Murmuro, e ela aconchega sua cabeça com a minha.
— Você estragou a festa do Ryan. — A Camila fala pela primeira vez e caga. A Caroline muda o semblante, expressando puro ódio e se levanta meio tonta, mas se levanta e se aproxima dela.
— Eu não estraguei a festa do Ryan.
— Estragou sim, se não tivesse feito aquela merda de brigar com o rapaz, nada teria acontecido. — Ela cospe, de forma rude e a Caroline fica pior do que antes.
— E se você não tivesse dado preço aqueles idiotas mais cedo no shopping, nenhum deles teriam se aproximado de mim ou de você. Você viu o que fez com o Ryan? — Ela pergunta e sigo boiando no assunto, mas a última parte eu consigo entender.
— Eu não fiz nada demais. — Ela nega, cruzando os braços. — Ele tá com raiva de mim da mesma maneira como eu tô.
— Isso não justifica o que você tem feito com ele. Se não quer mais saber ou ficar com ele, seja mulher o suficiente pra chegar pra ele e abrir o jogo. Isso é jogo tão baixo quanto sujo. — A Caroline fala, rudemente e olho pro Chris, que estava tão espantado quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Checkers Of Traffic
Novela JuvenilEu tinha 11 anos de idade, quando vi meu pai ser assassinado bem na minha frente. Desde ali, o mundo parou pra mim, não obtive resposta do mundo de como cuidar das minhas irmãs mais novas e de como sobrevivermos em um mundo dominado pelo ódio, mas e...