New York - EUA
P.O.V Caroline 02:34 a.m.
O corpo do Justin estava relaxado sobre o meu, enquanto eu acariciava os cabelos da entrada da sua nuca sem um pingo de sono. Meus olhos estavam mantidos no teto a minha frente, enquanto minha mente não se distinguia do dia de hoje.
Espero que agora esse inferno acabe. Eu tô cansada disso.
Ele respira alto e então sai de cima de mim, se deitando pro lado direito da cama, mas não se acorda. O olho de lado e o vejo dormindo, então me levanto e pego o meu roupão que estava mantido na poltrona e vou em direção a varanda do meu quarto, vendo uma vista incrível de Nova York logo a frente.
— A minha vida mudou tanto... — Murmuro, e olho pra cima, pensando no meu pai e dou um sorriso pequeno, lembrando do que me disse um dia... Ele tinha razão.
“— O que foi, filha? — Ele pergunta, assim que passo pela porta de casa e jogo a mochila da escola no sofá, emburrada. — Caroline, eu tô falando.
— Não passei no casting. — Respondo, e ele enruga a testa, se aproximando de mim. — Não me escolheram...
— E você está assim por causa disso? — Ele pergunta, rindo e bufo, pensando em todas as expectativas que criei pra mim mesma sobre isso.
Eu achei que a minha oportunidade de se tornar uma modelo famosa e bem paga teria chegado, mas não... Não chegou.
— Eu... eu achei que dessa vez ia. Eu fiz tudo certinho conforme as aulas de passarela. — Explano, e ele rir se aproximando de mim. — Eu não sou boa o suficiente, Deus nunca irá realizar os meus sonhos. — Ele se senta ao meu lado e fica me olhando.
— Caroline... Tem algo que poucas pessoas sabem. Talvez não seja a maneira certa de falar isso... Mas quem faz os seus verdadeiros sonhos, não é você. É Deus. — Enrugo a testa, confusa e nego sem entender.
— Não tô entendendo, pai.
— O que tô querendo dizer... Que o seu sonho de se tornar uma modelo famosa possa não está incluído nos planos que Deus tem para você. — Aquilo me atinge profundamente, pois quando me dei conta, os meus olhos já estavam marejados em lágrimas.
— Tá me dizendo... Que eu não posso ser uma modelo? — Ele rir, negando e seca as minhas lágrimas.
— Pode sim, você pode ser o que você quiser, mas tô querendo dizer... Que o ponto principal, é o que esquecemos. A vida não funciona da maneira como a gente quer. Os sonhos que você cria pra você mesmo, nem sempre são os mesmos que Deus tem guardado para você.
Engulo em seco com suas palavras e a vontade de chorar só aumenta.
— Um dia você irá entender o que tô querendo dizer, mas até lá... Quero que saiba que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. — Reflito suas palavras e decido levar isso comigo para sempre. —”
Abro os olhos e a minha próxima visão é a tatuagem da santíssima trindade desenhada no meu pulso em sua homenagem. O que me faz sorrir.
Eu ainda sentia muito a falta dele, mas o enorme vazio que me consumiu por anos foi ocupado e hoje eu só tenho a agradecer por isso.
Penso comigo mesmo, olhando pro Justin dormindo em minha cama e o Jack no seu berço ao lado dela.
As duas pessoas mais importantes da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Checkers Of Traffic
Novela JuvenilEu tinha 11 anos de idade, quando vi meu pai ser assassinado bem na minha frente. Desde ali, o mundo parou pra mim, não obtive resposta do mundo de como cuidar das minhas irmãs mais novas e de como sobrevivermos em um mundo dominado pelo ódio, mas e...