NARRADOR.
Jungkook estava sentado na mesa da cozinha de sua casa. Era um silêncio absurdo que encobria o local, tomava o seu café devagar e quase poderia dizer que ouvia seu coração bater. Não era um dia comum para si, hoje era o dia em que se mudaria de sua casa para ingressar no primeiro ano da faculdade de engenharia civil.E apesar de passar numa faculdade pública é um grande feito para os pais dos alunos. Não se viu festa na casa de Jungkook, nem um parabéns se quer, apenas um "você estudou para isso mesmo." vindo de sua mãe, seu pai apenas o olhou e agradeceu a Deus, como ele sempre fazia. A única pessoa que lhe parabenizou na casa fora sua irmã.
Sua família era uma família imensamente tradicional. Seu pai um reverendo bastante criterioso e sua mãe uma fanática religiosa, Jungkook e Sohye, sua irmã, não estudaram em escolas e sim em casa, não havia contato com o mundo de fora, o máximo era uma ida ao supermercado ou ao hospital para Jungkook, sua irmã não parava em casa por causa de seus problemas de saúde.
Ela com certeza conhecia mais o mundo do que o seu irmão mais velho. Jungkook cresceu assim, ouvindo gritos, ouvindo orações, indo a igreja todos os dias, se ajoelhar em cima de arroz quando fazia algo julgado um pecado por seus pais, ouvindo que sua irmã era doente pois ele não era um bom filho.
— Jungkook, tire a mesa. — sua mãe falou séria lhe espantando os pensamentos. Ele apenas concordou e pegou as coisas da mesa as guardando em seus devidos lugares. — e pegue a sua mala, precisamos deixar você e voltar logo, você sabe que sua irmã não pode ficar muito tempo fora de casa, por mim ela nem iria mas...
— Mãe, eu vou. — ele ouviu a voz fraca de sua irmã e deu um mínimo sorriso e depois a olhou, agradecia pelo olhar.
— Mas não deveria. — a mãe retribui zangada. Jungkook cresceu com a ideia de que se ele pensasse algo ruim isso geraria consequências a sua irmã, então mordia a própria língua para não pensar coisas ruins sobre sua mãe.
Terminou de limpar tudo e subiu para seu quarto olhando o mesmo extremamente mórbido. Colocou uma blusa preta de botões por cima da branca que usava. Calçou seus sapatos e pegou a sua mala. Apesar de tudo, ele estava feliz de estar indo a um local novo.
— Pronto. — falou na porta e seus pais vieram. Sua irmã vinha devagar e com um enorme sorriso nos lábios. Seu pai levou a sua mala e sua mãe o acompanhou.
— Jungkook, eu estou extremamente orgulhosa de você. — ela disse sorrindo segurando o rosto dele que concordou. — você é um pessoa incrível, não se assuste com o mundo lá fora, te garanto que é melhor que aqui dentro. — Jungkook como sempre introvertido e sério concordou.
O caminho para o campus da faculdade era um pouco longe, quase uma hora depois de puro silencio entre as quatro pessoas, a não ser a música de algum grupo católico que tocava no ambiente. Jungkook olhava os locais por qual passava e via pessoas, bem diferentes de si. Elas eram pecadoras, e ele não deveria se misturar com elas, pois isso traria mal a sua irmã. Viram a enorme entrada e vários prédios após ela, um enorme gramado e inúmeros jovens andando por ali.
— Essas pessoas são sujas. — a mãe dele falou com nojo na voz e ele viu sua irmã revirar os olhos. Eles saíram do carro e Jeon pegou sua bolsa e sua mala. — não se corrompa Jungkook, você sabe o que seus atos trazem consigo.
— Sei. — ele disse seco, pensando em todas as vezes que comeu um doce, ou quis ver televisão e sua irmã passou mal. Ele era o inferno dela. Sempre seria e isso nunca mudaria.
— Deus sempre ver os pecadores Jungkook, não se esqueça. — seu pai disse e Jeon concordou. Eles voltaram pro carro e ele deu um sorriso ao ver sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...