0.25

6.8K 1K 2K
                                    



NARRADOR.


Jimin comia seu almoço tentando não se irritar com Yoongi e Taehyung que cochichavam algo olhando para o Park como se o provocassem. Eles riram com aqueles olhares de peste que Jimin tanto odiava.

— Vocês são horríveis. — tacou o guardanapo amassado na cara de Taehyung que riu. — o que querem? — tomava seu suco.

— Nada Jiminie, você é muito estressado. — Yoongi comia seu doce e viu os olhos do mais novo pegarem fogo. — você acha que me assusta? Isso não chega nem perto do Hoseok com ódio. — riu.

— A gente estava se perguntando quando o nosso melhor amigo ia falar que finalmente liberou pro Namjoon. — Taehyung disse, Jimin engasgou e os dois riram.

— Vocês não prestam. — Jimin disse suspirando. — onde eu errei?

— Mas e ai? Vocês finalmente depois de cinco meses decidiram se pegar profundamente? — Yoongi perguntava bem atento na resposta.

— É, mas isso não é pauta pro almoço. — falou os olhando.

— Qual é vai deixar a gente de fora? — o Kim perguntou.

— E você Taehyung quando ia dizer que você e o Jungkook estão de volta? — Jimin falou e Yoongi virou para o amigo de olhos arregalados.

— Melhor amigo do caralho. — o Min disse dando tapas no ombro de Taehyung que sorriu.

— Mas isso aconteceu ontem, quase no final da tarde e eu ainda não tinha tido a oportunidade de falar. — levantou o dedo falando sério. — como você sabe disso?

— Eu estava passando pelo jardim quando vi vocês dois no maior amor do mundo, ele todo sujo de tinta e tu babando a cara dele. — Jimin disse. — uma cena bem normal, por sinal.

— Ah. — Taehyung sorriu com as bochechas vermelhas. — ele veio porque o Soonghyun estava dando em cima de mim, ele ficou putissimo, chegou dando uns cortes nele e o mandou embora. — falou. — ele disse umas coisas muito bonitas pra mim e a gente se beijou. — suspirou.

— Taehyung nunca ficou tão apaixonado nos 15 anos que eu o conheço. — Yoongi olhava o amigo.

— Pelo menos, talvez, a tensão sexual dele passe. — Jimin disse e Taehyung lhe olhou tacando o garfo de plástico nele. — o que foi Taehyung? — perguntou rindo.

— Taehyung vai ficar sem órbita depois da primeira vez deles. — Yoongi disse.

— Eu já fiquei sem órbita. — os olhou. Jimin cuspiu o suco e Yoongi quase derrubou o pudim que ainda comia.

— KIM TAEHYUNG. — Jimin gritou trazendo os olhares para a mesa deles e logo olhando em volta.

— O que foi? — o menino comia seu pudim calmamente como se o assunto não fosse com ele.

— Você e o Jungkook já? — Yoongi o olhava e o outro concordou.

— Já. — disse.

— Quando? — Jimin estava incrédulo. — me admira é ele está agindo normal com isso, lembro quando ele deu um chupão no Jeon e quase chorou de nervoso. — os dois meninos riram e o Kim revirou os olhos.

— Foi no dia em que ele voltou pra cá, a gente se encontrou no corredor e depois fomos pro quarto dele, ele dormiu um pouco, acordou era noite já e bom depois foi rolando. — falou tendo inúmeros flashes daquela noite.

guilty; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora