0.4

8.1K 1.3K 642
                                    

NARRADOR.



Jungkook chorava enquanto tinha os joelhos doendo. Ele orava por perdão, por que ele fora tão fraco, tão imensamente fraco. Seus joelhos provavelmente já estavam sangrando da intensidade que os apertava no chão do qual ele cobriu de grãos de arroz. Ele estava tendo uma crise, uma crise de culpa extrema. Parte da sua cama encontrava-se molhada e seu choro foi se sessando até ele fungar mexendo seus joelhos sentindo uma dor imensa.

— Estúpido. — falou baixo para si. Levantou devagar olhando o sangue descer pela sua perna. Ainda tinha pequenos espasmos do choro que havia dado. Andou devagar até o banheiro e limpou seus joelhos que ardiam e latejavam. Voltou ao quarto limpando o chão com rapidez pra Jin quando chegasse não visse aquilo.

Sentou na cama vendo as mãos machucadas de força que havia feito enquanto orava. Pegou o celular trêmulo lendo a última mensagem de sua irmã e o choro entalar em sua garganta.

"Desculpe a demora meu amor, eu tive uma crise alérgica ao remédio e precisei ir ao hospital, mas está tudo bem."

Ela nunca havia tido um crise alérgica com aquele remédio, Jungkook comeu mais do que deveria e coisas que não deveria, Jungkook se irritou com as pessoas, Jungkook pensou coisas ruins sobre seu professor, era extremamente culpa dele, era e sempre seria culpa dele. Engoliu o choro limpando o rosto e ouviu a porta abrir revelando Jin e Jimin.

— Jungkook, o que aconteceu? — Jimin se aproximou vendo os joelhos dele machucados e vermelhos. — meu deus você caiu? — se abaixou os olhando. — Jin pega aquela sua caixinha debaixo da pia, rápido. — olhou os vazios olhos de Jungkook, segurou o rosto dele. — Jeon o que foi? — ele realmente estava preocupado. O menino não respondeu nada, nem conseguiria.

— Meu deus. — Jin disse vendo o estado do menino e Jimin começou a cuidar dos machucados dele. Jin sentou do seu lado e passou a mão pelos ombros dele afagando seu braço. — está tudo bem. — soou baixo e Jungkook mexeu os olhos com a ardência pelo remédio que Jimin passava. Jimin colocou alguns curativos e olhava preocupado a Jungkook.

— Pronto. — falou baixo e o menino o encarou com um mínimo sorriso. Ele queria agradecer, mas não podia, ele mereceu aquela dor toda. — você tem que tomar cuidado. — mexeu nos cabelos dele que concordou.

— Você caiu? — Jin perguntou e o menino concordou. — cuidado Kook, nós vamos dar uma passeada num parque aqui perto você quer vir? — perguntou e ele negou se sentando mais na cama. — certeza? — ele concordou.

— A gente traz um doce pra você. — Jimin disse beijando a testa do menino que se sentiu bem com aquilo. Acenaram saindo do quarto depois que Jin pegou seu telefone.

Jungkook olhou os joelhos enfaixados e mais lágrimas voltaram aos seus olhos, abraçou um travesseiro e olhou a foto da sua irmã em cima da mesa. Se ele pudesse morrer antes dela ele queria que ocorresse, ele já não aguentava mais.

— Ele estava sentado com os joelhos sangrando? — Taehyung perguntou enquanto sentava num banco com Jin, eles viam Namjoon e Jimin andar de bicicleta no parque.

— Sim, ele parecia muito desnorteado das coisas, seus olhos estavam inchados e o nariz vermelho, ele havia chorado muito tenho certeza, mas não disse uma palavra. — Jin suspirou. — faz um mês que a gente divide o quarto e faz um mês que acho que moro sozinho mesmo ele estando lá o tempo todo, Taehyung ele não fala, ele não come, ele quase nunca sai de lá, tem dia que eu chego e ouço ele chorar no banheiro e hoje, não foi a primeira vez que eu vi os joelhos dele daquele jeito.

guilty; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora