NARRADOR.
6 dias atrás.
Jungkook olhava o telefone nas mãos e logo mirava em Taehyung. Seus dedos formigavam, mas era de puro medo e nervosismo. A sua irmã. Algo havia acontecido. Eu não disse que a culpa sempre seria sua Jungkook. Balançou a cabeça nervosamente e atendeu o telefonema.
"Alô" disse baixo.
"Jungkook, onde você está?" a voz de sua mãe lhe arrepiou inteiro e Taehyung percebeu o modo como o outro ficara.
"Na faculdade." ele não sabia nem como estava falando.
"Venha na secretaria, eu estou esperando você, precisamos conversar." a última frase lhe atingiu como uma bala e começou a tremer.
"Tudo bem." sua respiração falhava e então desligou a ligação olhando o menino a frente que estava confuso e nervoso ao mesmo tempo. Jungkook não parecia nem um pouco com o de antes, ele estava igual a quando se falaram naquele dia no refeitório, ele estava vulnerável e instável.
— Eu preciso ir. — se levantou rápido guardando o telefone e pegando a bicicleta.
— Jungkook, o que aconteceu? — Taehyung perguntou quase desesperado pegando a sua bicicleta o seguindo que ia rapidamente.
— Minha mãe está aqui. — ouviu quando ele disse um pouco alto. Jungkook nada mais disse, apenas seguia rápido até eles passarem pelo portão do campus. O mais novo estava com os nervos a flor da pele, seu corpo tremia por inteiro e o ar no seu peito parecia faltar. Ao se aproximarem Jeon viu sua mãe na porta da secretaria em pé.
— Você quer que eu vá com você? — ouviu Taehyung e por um momento havia esquecido que ele estava atrás de si. Virou—se o encarando e entregando a sua bicicleta a ele.
— É melhor você ficar aqui. — sua voz vacilante fez o coração do outro doer. — não tem nada haver com isso. — ele moveu o dedo entre os dois e deu um mínimo sorriso. — mas com ela, acho melhor eu ir sozinho. — segurou a mão do mais velho que concordou.
Jungkook se virou e foi andando pensando em tantas coisas. Tudo voltou a mesma confusão que sentia antes. Por que não poderia ser como momentos atrás? As vozes gritando em sua mente martelavam tão forte que a sentia fora do lugar por segundos. Suas unhas já se apertavam em sua pele e aquele sufoco na garganta queimava. Viu sua mãe e parou de frente a ela.
— Oi mãe. — disse baixo e a mesma o olhou de cima a baixo.
— Por que está todo suado? — a voz ríspida dela lhe atingiu.
— Eu vim correndo. — era tão visível o quanto Jungkook tremia. — o que aconteceu? — ele odiava aquela pergunta. Viu ela balançar a cabeça com desdém e um sorriso nos lábios.
— Acho que você precisa me explicar o que aconteceu, não é mesmo? — sua voz traiçoeira soou.
— Não sei do que está falando. — a encarou.
— Jungkook o que é isso? — ela tocou o pescoço dele que estremeceu completamente sentindo as mãos frias dele em cima da sua pele. — está roxo. — ela o encarou.
— Devo ter me batido. — suspirou. — o que você veio fazer aqui? — perguntou, mas algo no coração pensava que não tinha haver com o pior ter acontecido com a sua irmã, sua mãe estava calma demais para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...