NARRADOR.
(no mesmo dia em que Jungkook volta para a faculdade.)
Taehyung tinha as mãos no cabelos de Jungkook que estava deitado em seu peito com os olhos bem abertos. Dormiu por um tempo, mas já não conseguia pregar seus olhos. Estava acordado há alguns minutos e sabia que Taehyung também estava. Suspirou levantando a cabeça devagar e vendo o menino que sorriu para ele. Se levantou devagar e sentou na cama coçando os olhos não sabendo que horas ainda eram.
— Está com fome? — ouviu e negou sorrindo e saiu da cama indo ao banheiro. Ouviu os passos atrás de si e olhou o espelho vendo o rosto marcado e enquanto o lavava olhou de relance Taehyung que mexia no próprio celular.
— O que você está fazendo? — perguntou depois de escovar os dentes e limpar o rosto. Taehyung fez um bico nos lábios e balançou a cabeça em negação. — não vai me dizer? — Jungkook se aproximou ficando frente a frente com ele.
— Não. — sussurrou.
— Você dormiu?
— Também não. — disse e era verdade, não conseguiu fechar os olhos por nenhum motivo. Parecia que o mundo acabaria se o fizesse.
— Por que?
— Medo de acordar e você não estar mais aqui. — falou baixo e Jungkook sentiu um frio no corpo e levou a mão no rosto de Taehyung o acariciando.
— Bom, tecnicamente o quarto é meu, então óbvio que eu não sumiria. — recebeu um beliscão na barriga e riu vendo o sorriso nos lábios de Taehyung. — eu nunca sairia do seu lado Taehyung, nunca! — disse enfatizando e o garoto concordou ainda relembrando do que o mais novo pedira naquela ligação.
— Mas o seu tempo... — disse e Jungkook o olhou suspirando e sentiu suas mãos sendo gentilmente seguradas por Taehyung.
— Mesmo assim, veja como um ausência temporária, mas que a qualquer momento que você precisar eu estaria aqui, neste quarto, com o meus braços abertos pra você. — disse o olhando que estava na sua frente. O fato de Taehyung ser mais alto fazia o nariz de Jungkook ficar um na altura da boca do outro e sorriu olhando movendo a cabeça para cima e beijando delicadamente os lábios do Kim.
Suas mãos subiram para o pescoço do moreno que tinha os dedos um pouco apertados na cintura de Jeon que suspirou no momento em que o contato entre eles foi desfeito. Beijar Taehyung era a melhor coisa que havia descoberto na sua vida e não conseguia acreditar no fato de que viveu até aqueles dias sem aquilo. Era quase que impossível pensar na sua vida sem o garoto cheio de tatuagens e piercings que possuía o sorriso mais lindo e cativante do mundo.
— Você quer ouvir as coisas agora? — Jungkook perguntou depois de se beijarem e estarem agora se encarando.
— Sim. — Taehyung concordou mexendo nos cabelos pretos. Foram para a cama do menino e Jungkook se encostou na parede sentado entre as pernas do Kim enquanto o mesmo estava encostado na cabeceira da cama.
— Eu nem sei por onde começar. — puxou o ar e mexeu nos dedos mordendo o lábio os olhando. — a Sohye faleceu ontem e hoje foi o enterro dela, logo depois eu fui em casa e peguei as minhas coisas pra voltar. — disse. — ela morreu por causa que os remédios já não faziam mais efeito e a situação no pulmão e no sistema nervoso dela se agravou, a gente estava em casa e ela começou a sangrar pelo nariz e eu levei ela pro hospital e então ela não voltou mais. — Taehyung se sentia imensamente triste, parecia que um buraco tomava conta do seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...