0.8

8.1K 1.2K 1.5K
                                    

só queria dizer um oi :)

o festa foi top

comentem :)

boa leitura


NARRADOR.


Jungkook anotava o que o professor passava no quadro e tentava focar sua mente na matéria, logo suas provas chegariam e ele não queria ir mal nelas. Sua mão já doía de tanto que escrevia, aliás, aquilo também mantinha a sua cabeça cheia, o médico do campus havia lhe dado um encaminhamento para uma nutricionista e uma psicóloga, já que ele se encontrava muito magro e com falta de nutrientes no organismo.

— Você conseguiu entender a segunda? — um menino do seu lado perguntou e Jungkook o olhou concordando.

— Aqui. — mostrou seu caderno pro menino que se aproximou e explicou o pouco que sabia.

— Obrigado cara. — bateu nos ombros dele. — sou Choi Minho.

— Jeon Jungkook. — sorriu para ele que voltou para o lugar de antes.

Algumas coisas haviam mudado naquelas duas semanas, ele estava tentando comer direito e começara a ir na terapia com a psicóloga, mas ele apenas falava da comida, mesmo ela sempre percebendo que ele estava nervoso com as coisas. Jungkook ainda era muito trancado, não conseguia simplesmente sair falando as coisas. Tirando Taehyung, que nas últimas semanas vinha sendo algo bom para ele que Jungkook não podia pôr em palavras.

Guardou suas coisas e foi direto ao refeitório, chegou lá pegando uma bandeja e sorrindo as senhoras que serviam a comida. Elas ficaram sabendo do problema dele e sempre o encorajavam a comer, ele aceitava, pois não queria mais se sentir fraco como antes. Pegou as comidas e foi até uma mesa vazia. Olhou o telefone e não havia nenhuma mensagem de sua irmã, já faziam dois dias que ela não aparecia. Estava nervoso, mas tentava contorna a situação.

— Oi. — Taehyung sentou do seu lado.

— Oi. — Jungkook disse guardando o telefone e o olhando. — não vai almoçar? — perguntou e o mais velho riu.

— Vou sim, só queria ver você antes. — beijou a bochecha de Jungkook que fechou os olhos rapidamente.

— Você vai almoçar do meu lado, isso nem tem lógica. — sorriu.

— As coisas as vezes não precisam de lógica Jungkookie. — mexeu nos cabelos dele. — eu já volto. — levantou indo pegar sua comida, Jungkook viu um garoto se aproximar de Taehyung que sorriu para ele e o abraçou o beijando. O mais novo sentiu uma dor incomum no coração, uma sensação estranha na barriga e voltou a sua atenção a comida. Comeu rapidamente e quando Taehyung chegou ele já estava quase acabando. — Jeon.

— Oi? — o olhou que sorriu colocando suas coisas na mesa.

— Esse é Soonghyun. — o garoto que ele havia beijado minutos atrás sorriu para Jungkook que apenas acenou com a cabeça.

— Prazer. — disse baixo e voltou a sua comida. Ouviu um baixo "eu te vejo hoje à noite, saudades suas." de Taehyung. Jungkook sentiu os dedos tremerem, não sabia se era nervosismo ou outra coisa.

— Você já está terminando? — ouviu perto de si e teve que se controlar para não mostrar que estava tremendo. — está tudo bem? — os olhos de Taehyung o analisaram. Ele parecia estranho, Taehyung tentava entender a situação.

guilty; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora