NARRADOR.
Taehyung jogava a bolinha que tinha nas mãos para o alto a pegando em seguida. Seus dedos estavam gelados e ele sentia um desconforto enorme. Olhava a janela vendo a escuridão que propagava pelo lado de fora e voltou a jogar a bola no ar. Tentava acalmar as coisas em si, mas não conseguia, era quase como se soubesse que estava perto de explodir.
— Acalmou já? — ouviu a voz de Yoongi lhe despertando e fazendo-o se assustar.
— Não. — disse seco. — eu não vou me acalmar.
— Taehyung, raiva não ajuda em nada. — o moreno riu e o olhou.
— Quem dera que fosse uma misera raiva. — apertou a bola na mão respirando fundo. — é ódio. — quase cuspiu fogo falando as palavras.
— Esse é mil vezes pior. — o de cabelos verdes disse sentado na cadeira de frente a cama do Kim. Ele também estava um pouco nervoso, mas sentia a atmosfera ao redor de Taehyung mil vezes mais intensa, sentia que o mesmo poderia incinerar qualquer coisa apenas por olhar.
— Foda-se. — tacou a bolinha na janela do quarto grunhindo de ódio. — eu não estou com raiva dele Yoongi, eu estou com medo, essa é a verdade. — sentou na cama.
— Não pode ser algo tão ruim. — ele tentou dizer.
— Você não sabe o que aquela filha da puta fez com ele, não é algo simples. — disse encarando o mais velho que sentiu na pele a intensidade das palavras. — Yoongi faz 6 dias que ele foi com ela, e ele não responde as minhas mensagens, o celular dele dá desligado toda vez que eu ligo, eu estou entrando em desespero. — falou quase levantando a voz. Seus olhos ficavam vermelhos de raiva.
— Taehyung, mas ele decidiu ir, você precisa ter um pouco de calma. — disse.
— Ele foi obrigado a ir com ela Yoongi, é diferente, ela usou a chantagem da irmã contra ele e isso o desequilibrou, ele ficou sem rumo depois que conversou com ela. — disse lembrando—se do dia. — ele ficou muito nervoso quando ela ligou dizendo que estava aqui no campus. — seus olhos se abaixaram tristes. — ela tem um ar tão horrível em volta, ele chorou no meu ombro sem dizer nada. — o Kim fungou olhando o amigo. — ele disse que voltaria e saiu.
— Então ele vai voltar. — o outro tentou ajudar.
— Yoongi ele disse que me ligaria, e que ele estava com medo de ir para casa. — suspirou. — eu tenho medo dela fazer o que fazia com ele...
— O que ela fazia? — Yoongi o olhava preocupado. Taehyung estava desesperado, colocou a mão no rosto desabando em seguida. O outro veio e o abraçou. Kim estava com medo de Jungkook ficar num estado pior do que antes, ele já sofria tanto, nada daquilo deveria ser do jeito que era. — você gosta mesmo dele não é Taehyung?
— Não é só gostar Yoongi, Jungkook merece ser feliz entende? — o encarou limpando o rosto. — tem tantas coisas do mundo que ele não faz ideia do quanto são incríveis assim como ele é, ele já foi tão machucado nos últimos anos e me dói ver que pessoas boas e totalmente puras de coração como ele tenham que passar por tantas atrocidades na vida. — fungou. — eu só queria apenas uma mensagem dizendo que ele está bem Yoongi, ele pode até mentir, mas me faria sentir menos essa angustia no peito.
— Você sabe que ele mentiria?
— Óbvio que ele mentiria. — olhou o telefone nas mãos. — assim como eu sei que ele mente na maioria das vezes que eu pergunto se ele está bem e ele responde que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...