JUNGKOOK
Andava rápido até o refeitório e sentia as minhas pernas doerem por movimentos tão rápidos que eu fazia. Eu precisava comer, sentia minha vista quase toda embranquecida e aquela sensação de vazio dentro do meu estômago. Entrei no local que já não tinha muitas pessoas, eu comecei a esperar mais para almoçar, eu estava evitando as pessoas. Estava evitando Taehyung. Não sabia como estava conseguindo fazer aquilo.
Doía, doía de uma forma que eu não saberia pôr em palavras. Era como se algo faltasse e realmente faltava, ele não estava ali e isso me machucava. Mas o único culpado era eu, sempre seria o culpado de tudo que acontecesse ao meu redor, já não era uma novidade.
Sentei numa mesa quase caindo, minhas mãos tremiam e já sentia o gosto amargo na minha boca da mesma forma que sempre sentia quando ficava muito tempo sem comer. Dei a primeira garfada e meu corpo pareceu reagir pouquíssimo, mas pelo menos reagia. Continuei até me sentir melhor, mas eu não conseguiria ir até o final, se Taehyung estivesse aqui eu conseguiria, mas eu estou sozinho, como sempre estive e como era pra ter ficado desde o começo.
Eu não deveria ter me acostumado com ele na minha vida.
— Jungkook-ssi. — ouvi uma voz familiar atrás de mim e virei o rosto vendo os cabelos verdes de Yoongi que sentou do meu lado. Nós nunca havíamos trocados muitas palavras, ele era muito calado na maioria das vezes que estávamos no mesmo local, o que nem foram tantas.
— Olá, hyung. — falei ainda não ligando os pontos do por que dele estar ali. Eu queria distância, era melhor, para eles e para mim. Não podia ir para o meio deles, era errado.
— Você sumiu Jeon, já é até meio estranho sem você por perto. — comia um sorvete e olhou o meu prato que ainda se encontrava quase todo cheio. Suspirei. — você deveria comer tudo. — disse baixinho me encarando e concordei sem ter muito o que falar. Yoongi ainda era muito distante para eu ter uma conversa.
— Eu sei. — disse comendo mais um pouco e uma gastura subiu pelo meu estomago, fechei os olhos sentindo aquilo e o garoto do meu lado percebeu. — não consigo. — disse quando engoli com toda a dificuldade o que havia colocado na boca. — é muito.
— Jungkook até uma criança come mais que isso, e não é muito ainda mais pra você que parece um palito de tão magro. — me olhava seriamente e desviou o olhar. Yoongi tinha dureza na voz, algo que me deixa intimidado quase a maior parte do tempo. Mas então me olhou novamente. — pensa que as pessoas que gostam de você não gostariam de te ver mal. — seu tom de voz foi completamente mudado.
— Não há muitas pessoas que gostam de mim hyung. — soltei mexendo com o garfo na comida.
— Bom, posso afirmar que o que você diz é uma mentira, nós gostamos de você. — sorriu amigavelmente e senti que ele falava a verdade, deixei um mínimo sorriso escapar, mas não podia.
— Não tem lógica. — comi um pouco.
— O quê? Gostarmos de você? — afirmei comendo mais. — ah Jungkook, no começo eu realmente achei que você seria uma pessoa muito chata e cheia de ideias irritantes, mas você nem ao menos fala e quando diz algo é tão inocente que não tem nem como não achar adorável, e você mesmo com isso. — apontou pro colar. — não nos julga, eu tinha uma visão muito errada sabe? Sobre pessoas religiosas ou que tem alguma crença, mas você me fez ver de outra forma, você é bom, como todos deveriam ser. — o olhei.
— Obrigado? Não sei responder quando alguém fala sobre religião perto de mim. — e era verdade. — Sabe, quando Taehyung citava algo eu ficava um pouco nervoso, porque eu sei no que eu acredito, mas eu não preciso expor isso e as vezes eu acho que o preconceito ocorre dos dois lado, mesmo que você não acredite em nada eu não tenho o porquê de te julgar, assim como as pessoas não deveriam fazer isso comigo, são escolhas. — dei de ombros sentindo um ar melancólico me atingir, aquele assunto não me deixava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guilty; taekook [c]
Fanfiction[concluída] As pessoas são diferentes, está claro que você nunca irá achar alguém igual a você. Mas o interessante da vida não é achar pessoas iguais a você e sim diferentes, elas causam intrigas na sua mente, no seu corpo, elas te despertam a curio...